WEB CERTIFIED
PARTNER
Cruzeiros 123cruzeiros  > Companhias  > Holland America

Atualidades da semana

Holland America
América do Norte : Canada, EUA
saindo de Vancouver a bordo do MS Eurodam
Itinerário : Vancouver, Seattle
Muito Satisfeito
4/5
MS Eurodam
Vancouver, Seattle
Pensão completa
2 dias / 1 noites
 
a partir de R$ 446
28/04/2017
em Cabine interna
Ver Cruzeiros
Holland America
América do Norte : Canada, EUA
saindo de San Diego a bordo do MS Eurodam
Itinerário : San Diego, Navegação, Navegação, Victoria, Vancouver
Muito Satisfeito
4/5
MS Eurodam
San Diego, Navegação, Navegação, Victoria, Vancouver
Pensão completa
5 dias / 4 noites
 
a partir de R$ 1008
24/04/2017
em Cabine interna
Ver Cruzeiros
Holland America
América do Norte : Canadá e EUA
saindo de San Diego a bordo do MS Zaandam
Itinerário : San Diego, Navegação, Navegação, Victoria, Vancouver
Muito Satisfeito
4/5
MS Zaandam
San Diego, Navegação, Navegação, Victoria, Vancouver
Pensão completa
5 dias / 4 noites
 
a partir de R$ 1095
22/04/2017
em Cabine interna
Ver Cruzeiros
Holland America
Alasca : Canada, EUA
saindo de Seattle a bordo do MS Eurodam
Itinerário : Seattle, Navegação, Juneau, Glaciar Bay, Sitka, Ketchikan, Victoria, Seattle
Muito Satisfeito
4/5
8 dias / 7 noites
 
a partir de R$ 2900
29/04/2017
em Cabine interna
Ver Cruzeiros
Holland America
saindo de Vancouver a bordo do MS Volendam
Itinerário : Vancouver, Navegação, Fiorde Tracy Arm, Juneau, Skagway, Glaciar Bay, Ketchikan, Navegação, Vancouver
Muito Satisfeito
4/5
8 dias / 7 noites
 
a partir de R$ 2900
10/05/2017
em Cabine interna
Ver Cruzeiros
Holland America
Caribe - México : Caribe
saindo de Tampa a bordo do MS Oosterdam
Itinerário : Tampa, Tampa, Key West, Key West, Navegação, Navegação, Mahogany Bay, Mahogany Bay, Costa Maya, Santo Thomas de Castille, Santo Thomas de Castille, Costa Maya, Navegação, Navegação, Tampa, Tampa
Muito Satisfeito
4/5
MS Oosterdam
Tampa, Tampa, Key West, Key West, Navegação, Navegação, Mahogany Bay, Mahogany Bay, Costa Maya, Santo Thomas de Castille, Santo Thomas de Castille, Costa Maya, Navegação, Navegação, Tampa, Tampa
Pensão completa
8 dias / 7 noites
 
a partir de R$ 3079
24/02/2017
em Cabine interna
Ver Cruzeiros

concernente Holland America

tudo sobre Holland America

Holland America Line é uma empresa de cruzeiros norte-americana. A empresa, que comemorou seus 140 anos em 2013, é considerada um dos mais antigos do mundo. Ao longo da sua existência, a sua história e seu desenvolvimento têm sido marcados pelas glórias e vicissitudes.

 

Holland America Line: um século e meio de historia

 

 

A antiga Holland America

 

Holland America Line nasceu na Holanda em um contexto colonial. Foi um período onde os navios pertenciam principalmente a os países coloniais. O papel das empresas daquilo tempo foi principalmente a exploração, embora houvesse alguns que ja faziam o negócio dos cruzeiros. Holland America Line surgiu como um concorrente sério para os poderosos navios coloniais. É uma companhia de navegação especializada na gestão de embarcações dedicadas exclusivamente para as viagens de turismo, lazer, entretenimento. A partir do século XX, o turismo começou a crescer com o desenvolvimento tecnológico dos navios.

 

O inicio da companhia


É a primeira empresa na história marítima transatlântica criada em Holanda. Fundada o 18 de abril de 1873 sob a dupla liderança de John J. Boland e Adam E, chamada: Netherland América Steamship Company (NASM) antes de se tornar o recentemente, Holland America Line (HAL), com sede em Roterdão. Antes dessa data, a Holanda era um dos últimos países europeus a não ter companhias de navegação transatlânticas e oceânicas. Além dos cruzeiros, os navios daquela época eram dedicados para as descobertas e conquistas coloniais. Holland America Line nasce neste contexto dominado pela colonização e se concentra exclusivamente no papel dos cruzeiros. Chegando ao mercado de cruzeiros na Europa, Holland America Line, logo apareceu como um rival contra outras empresas poderosas como aquelas que já existiam no momento. Entre outros concorrentes, a Cunard e White Star (1840), o Norte Germanischer Lloyd (1847) e a Transatlantic General Company (1855).

 

 

Implantação das atividades


O navio Rotterdam, inaugurou a crescente saga do HAL. Mas em 1882, começou a  competição com os navios da HAL. No porto de Hoboken começou os primeiros  traslados para Argentina e mais tarde para a América do Norte, que acabará por se tornar um dos principais destinos da empresa. América do Norte será o destino preferido por causa da forte concorrência que leva a companhia Peninsular & Oriental Line que já esta operando na linha Argentina desde meio século.

A partir da Primeira Guerra Mundial começou as decepções do HAL, apesar da neutralidade da Holanda. A empresa vai perder vários navios nos ataques em alto-mar e minas submarinas. O resultado foi, portanto, uma redução da frota da poderosa empresa que já foi chamado de "a frota impecável", assim confirmando a sua reputação internacional dificilmente adquirida. A segunda Guerra Mundial também foi pesada pela frota da empresa. Foi o segundo período de turbulência da HAL. Afinal, a empresa, tanto na Primeira Guerra, quanto a segunda, perdeu 75%  dos seus navios, foram destruídos por causa das ataques e bombardeios. Alguns foram requisitados pelo governo holandês ou pelos aliados para servir na guerra. Entre os mais famosos, foram, entre outras, Curaçao, a Westernland e Nieuw Amsterdam.

Demorou mais de um meio século para a empresa reabastecer sua frota. Assim, o Ryndam, Maasdam, Statendam e muitos outros, voltaram  ao mar no final da segunda Guerra Mundial. Estes navios são considerados como luxuosos. Os anos 1958 e 1959 sões dois anos gloriosos e representam os destaques da história da empresa. O navio Statendam (ele irá executar o primeiro cruzeiro volta ao mundo) e Almirante Rotterdam, sem esquecer o Nieuw Amsterdam, vão fazer a reputação do HAL durante mais de 40 anos. Eles serão os barcos de cruzeiros os mais procurados durante os anos de 1960 e 1970. Outros navios de cruzeiro seguidos: o Volendam e Vendam (comprado de Moore Mac Cornack e substituído alguns anos mais tarde), da mesma forma, o Prinsendam ( perdidos num incêndio em 1980).

 

 

Momentos importantes

 

O ano 1895 foi um dos mais importantes da empresa. É o ano que marcará o início de uma nova era. O Rotterdam, esta iniciando uma linha com uma viagem para a Holanda-Dinamarca através do Canal de Kiel. Dois anos mais tarde, então 25 anos após sua criação, a HAL já embarcou quase 500.000 passageiros e até 5 milhões de toneladas de mercadorias transportadas, e assim se tornou um concorrente serio  na Europa.

Apesar do desastre da guerra, a década de 1920 marcou um ponto de viragem na história das empresas de navegação do mundo. HAL, como todas as outras empresas concorrentes, experimenta novas tecnologias marinhas graças às façanhas de mecânica e aço. Isso vai dar uma nova vida para os navios e permitir reorganizar se. A evolução da tecnologia é muito importante, pois será um rendimento cada vez maior. A tecnologia do aço mudo tudo, as hélices vão agora substituir impulsores, a forma vai mudar e o véu desaparecerá para dar prioridade à velocidade.

Durante a Segunda Guerra Mundial, o HAL perde a maior parte dos seus navios passando de uma frota de 25 unidades para 9 barcos e a crise permanece com a queda do número de passagens Transatlânticos, caindo de 50 para 13 entre 1950 e 1969. A partir de 1934, os navios como o Statendam e o Nieuw Amsterdam, a HAL  estava lutando para recuperar sua marca desde o fim da Primeira Guerra Mundial e da crise de 1929. Isso não impediu a apenas 100 anos, a HAL manter o volume dos seus passageiros e de mercadorias, respectivamente de 4,5 milhões e 76 milhões toneladas.

Hoje, a frota sobe para 15 navios de 5 estrelas e com um número impressionante de 800 para 2000 passageiros por navio, faz com que o HAL se tornou uma das empresas mais poderosas do mundo. Destinos e navios diversificar e crescer graças ao fluxo cada vez maior para HAL. Destinos como Alasca e navios como o Royal Viking Sun (concorrência de Deutschland e Bremen para o título de mais lindo navio do mundo) são muito procurados pelos turistas de alto padrão.


Os Prêmios.


A reorganização da HAL envolveu esforços multifacetados que foram recompensados. Há o prestigioso prêmio chamado prêmio Five Star Diamond concedido pela revista científica americana American Academy of Hospitality Sciences. É um prêmio parabenizando a empresa que contabilize o maior volume dos clientes mais fiéis. O segundo prêmio foi concedido pela revista lidar com notícias marítimas, a Ocean World & Cruise Line Society, que colocou o HAL como "Best Value Cruise".

 

 

 

Alguns navios prestigiosos da HAL

 

 

Entre os transatlânticos mais famosos  e de maior prestígio, tem que mencionar em primeiro lugar, o SS Rotterdam construido na usine do Rotterdam Drydock Company. Chamado de "Grande Dama", ele é considerado o queridinho dos holandeses. Até agora, nenhum navio ainda conseguiu bater o seu recorde de maior navio de cruzeiro construído na Holanda. Apos 44 anos de serviços desde o 14 de dezembro de 1956, ele finalmente se aposentou em 2000, após a incapacidade da Carnival para reformar ló, sob as novas regras da Convenção SOLAS. Hoje o navio se tornou um museu e hotel flutuante, também o orgulho dos seus clientes. O MS Rotterdam finalmente substitui lo. Depois de 1872 foi a sexta vez que um navio da HAL tomou o nome de Rotterdam. Esta sexta geração foi projetado em 1997 e renovado em 2009. É tão poderoso como os mais antigos: 1826 passageiros, 600 tripulantes, 1.404 cabines e 59,885 toneladas.

O Koningsdam é o mais recente classe HAL Pinnacle e também é considerado como o maior navio de cruzeiro da empresa. Suas dimensões e capacidades são incomparáveis: 285 metros, 86 700 GT, 1330 cabines, 2650 passageiros e 1025 pessoas a bordo e 99500 toneladas. Sua construção foi concluída em abril de 2016, por uma empresa na Itália, o estaleiro Fincantieri, em Marghera, perto de Veneza. Em pouco tempo, o barco já passou nos portos do Mediterrâneo, da Europa do Norte e nos Estados Unidos em Fort Lauderdale e Florida. A empresa reserva-se os cruzeiros no Caribe, entre novembro de 2016 a março de 2017. Não é apenas o tamanho que o diferencia dos outros, mas também ele é considerado como sendo o barco o mais confortável.

 

Os destinos mais procurados

 

 

 

A maioria das paradas em cidades e portos visitados pelos navios da HAL, conter sítios históricos que fazem parte do património da humanidade. Alaska é um dos destinos mais populares da empresa e faz com que os cruzeiros no continente americano são prestigiosos. O HAL é mesmo considerado o que oferece uma visão bastante original do Parque Nacional Glacier Bay.

Outros destinos, como Ásia e no Pacífico não deixar de despertar a curiosidade dos clientes. No Extremo Oriente, as rotas são ricas e sempre, atraiu o flux da maioria das empresas no mundo. O MS Volendam oferece a oportunidade para os viajantes  desfrutar as maravilhas tradicionais e culturais de outras nações da Ásia e do Pacífico. Também, graças às paradas do MS Volendam, os arranha-céus de Hong Kong, Singapura, Bangkok, Xangai e Tóquio são vistos de perto. Não devem ser esquecidas construções arquitetônicas, como Xangai, mas também a Grande Barreira de Corais da Austrália, lojas de Hong Kong e maravilhas exóticas de Banguecoque.

As ilhas do Caribe, o Mediterrâneo e Bahamas podem ser visitados graças ao navio MS Eurdam. Com seus 1052 cabines, o navio oferece para os seus 2104 passageiros, experimentar as belezas das ilhas românticas. Com paradas em Fort Lauderdale, visitas de Museus, relaxar nas praias não faltam para seduzir o mais romântico. A visita do maior centro comercial de Fort Lauderdale, o Sawgrass Mills, os aerobarcos na reserva natural dos Everglades com jacarés protegidas em Miami Torre Compagny, são momentos populares para os viajantes.

Holland America Line também esta fazendo a volta o mundo com o seu navio MS Amsterdam de 1380 passageiros. É uma grande oportunidade para desfrutar a natureza e se aproximar muito perto dos lugares tão sonhados: Santa Marta, Canal do Panamá, Puntarenas (o maior porto de pesca Costa Rica). A bordo do MS Amesterdão, cidades históricas como Cornito Nicarágua, Puerto Quetzal, em San Jose para o Pacífico, Puerto Vallarta México e San Diego, na Califórnia não deixa de atrair os fãs da natureza.

Por que reservar conosco? Confira nossas vantagens
loja
online 24h
garantir o
Pagamento on-line
4/5
0 opinião clientes em
Holland America
Atenção : As tarifas dos cruzeiros indicadas no site 123cruzeiros.com.br são expressas em reais, e para certas companhias estão sujeitas à variação cambial no dia do pagamento do cruzeiro. Os preços são propostos com base em cabines duplas, para a primeira categoria selecionada, de acordo com a disponibilidade no momento da reserva do cruzeiro. As fotos e ilustrações são puramente informativas, elas não são contratuais e não possuem nenhuma obrigação de responsabilidade de nossa agência de viagens. Certas companhias aceitam apenas pagamento em dólares; esta informação será fornecida pelo seu agente de viagem no momento da sua cotação.
Cruzeiros 123cruzeiros  > Companhias  > Holland America
QCNS CRUISE BRASIL
AGENCIA DE VIAGEM E TURISMO LTDA.
Rio de Janeiro/RJ
CNPJ 21.715.803/0001-00
CADASTUR 19.069406.10/0001-1
QCNS CRUISE MÔNACO SAM
AGÊNCIA DE VIAGEM ESPECIALIZADA EM CRUZEIROS
1 rue du gabian Le thalès - MC 98 000
Monaco SAM au Capital de 150 000 euros
Tele/ fax : (00) 377 97 97 84 59
N° RCI: 05S04380- IATA n° 202 465 05
Récépissé CCIN n°2007-01231/2007-01232
N° TVA FR. 44 0000 70