WEB CERTIFIED
PARTNER
Cruzeiros 123cruzeiros  > Companhias  > Croisimer

Atualidades da semana

concernente Croisimer

Croisimer : em resumo

O ótimo negócio para ir a Dubrovnik durante as suas ferias. Um cruzeiro espetacular no mar Adriático com um maravilhoso barco que oferece boas infraestruturas. Nós quase esquecemos de dizer o preço realmente barato ! Croisimer tem os seus adeptos, nós adivinhamos ! Este cruzeiro que é proposto a vocês com o pacote tudo incluído leva você a Corfou, a ilha de Homero, antes de ir em direção de Katakolon onde durante uma excursão você poderá visitar o sitio lendário de Olímpio. Para te facilitar a reserva o voo está incluído no preço do cruzeiro. E se nós te dissermos que a estadia das crianças é grátis, podemos ter a ter a certeza que você vai achar que é uma viagem perfeita !  

tudo sobre Croisimer


O precursor dos navios fluviais com cabines, desde 40 anos.

 

Iniciador desde os anos 70 nos cruzeiros fluviais, costeiro e marítimo com a CroisiEurope, a empresa francesa agora goza de uma reputação internacional na organização de cruzeiros e excursões em navios com cabines, nos 4 cantos do mundo.

 

A criação da CroisiEurope empresa especializada, começou em 1976 por iniciativa do seu fundador, o alsáciano Gérard Schmitter quecriou pela primeira vez em Alsácia uma organização de almoços e lazer em Alsácia. Este turismo fluvial é um enorme sucesso na região, e é em 1982 ele adquiriu o seu primeiro navio chamado "Alsace 1". O barco é destinado principalmente para cruzeiros românticos da Alsácia para Rudesheim na Alemanha. Os primeiros navios com cabines são batizado "Hansi", "Petite France" e "Kléber" e lançados em 1984. Estes tem como finalidade a organização de cruzeiros mais longos com a possibilidade de reservar várias noites a bordo. Os passeios ao longo do Reno são tão propício para a descoberta de rios e afluentes, tais Mosela, Neckar, principal ou no Sarre, mas também no interior holandês. Em 1986, o fundador da Alsaces Cruzeiros continua a sua ascensão, diversificando sua frota marítima e comprou o primeiro navio da categoria "Prestige". 4 anos depois, a empresa decidiu projetar seus próprios barcos e tornar-se o único dono. MS Freedom simboliza essa independência marítima e marcou o início da europeização da companhia de Gérard Schmitter.

Em 1991, a companhia  abre seu primeiro escritório em Paris para atender as necessidades da expansão da empresa. Os primeiros cruzeiros são organizados no Danúbio em 1993 e 1995 sobre o Rhone e Saone. Um evento importante na vida da empresa ocorreu em 1997, onde Alsaces Cruises se torna CroisiEurope. Esta data marca o inicio da expansão europeia da companhia com uma significativa diversificação de suas ofertas marinhas para o Norte e o Sul da Europa, incluindo o Sena, Elba e Po. 1999 também continua a ser um ano muito importante para a empresa familiar cujos serviços técnicos e comerciais diferentes são confiados para a esposa e os 4 filhos do fundador, Gérard Schmitter. Depois abrir um escritório em Lyon em 2001, CroisiEurope inaugura seu primeiro cruzeiro no rio em direção a Portugal sobre o Douro através de MS Fernão Magalhães da inaugurado em 2002.

No mesmo ano, a reforma da estação fluvial de Strasbourg, segue a abertura de dois escritórios em Nice e de Bruxelas, e foi em 2004 que CroisiEurope começa a explorar a Europa Oriental. Dois cruzeiros são oferecidos para os amadores do rio Danúbio, com a inauguração do maior navio da frota do armador strasbourgês , o MS Beethoven com 180 passageiros. Esta expansão permite servir uma escolha Europeu eixo Norte / Sul, com possíveis destinos entre o Guadiana, Guadalquivir, as ilhas do Báltico, o Mar Negro, o Tisza, o Danúbio, o Mar Adriático, no Mediterrâneo e da costa dálmata. Em 2006, para o aniversario de 30 anos da empresa, foi fechada uma parceria exclusiva com a UNESCO assim que CroisiEurope reforçar a sua frota com a inauguração do MS Europa.

No entanto, em 2007 a CroisiEurope continua sua expansão e criou a marca CroisiMer, considerando uma parceria privilegiada com esta última na comercialização de suas próprias ofertas turísticas. Este último, agora pretende apenas com destinos costeiros e maritimo e permite que o grupo a expandir a sua oferta. CroisiEurope então só oferece passeios no rio, enquanto CroisiMer é especializada na organização de cruzeiros marítimos em toda a Europa nas margens do Mediterrâneo e Adriático. CroisiMer subsidiária CroisiEurope que torna-se uma entidade separada dentro do mesmo grupo, o que permite à empresa  fluvial diversificar o seu catálogo e expandir seu cruzeiro costeira e margens do Mediterrâneo e Adriático . A empresa também apoia os seus cruzeiros oferecendo entre o Egito ea Jordânia no Mar Vermelho naquele ano. Sempre com o objetivo de propor tão eclético quanto possível, o catálogo marítima CroisiMer inclui  desde 2009 o programa musical CroisiMusique com uma brochura que oferecem cruzeiros sob o signo da música.

CroisiYacht 2010 também oferece destinos originais a bordo do primeiro iate da empresa, o Galateia em direção ao Volga. Para comemorar seus 35 anos em 2011, a empresa lançou o turismo fluvial  sob os rios no Gironde, Dordogne e Garonne com o seu navio dedicado, o MS Cyrano de Bergerac. Em 2012, o  navio MS Gérard Schmitter é inaugurado em honra do fundador e uma barcaça restaurado batizado de "Jeanine" também inaugura  as rotas ao longo dos canais da França. 2014 vê a chegada de quatro barcaças e mais um  navio, também a inclusão de Burma no catálogo da empresa. Uma terceira e nova geração de navios com 5 ancora é lançado em 2015 e 2016 vê a abertura de três navios adicionais para celebrar o 40º aniversário da criação da CroisiEurope.

 

Parceiros e casa de turismo francês e europeu também ajudar a diversificar as ofertas da empresa com muitos cruzeiros temáticos e fórmulas personalizadas. Mais de 200.000 passageiros, incluindo anualmente cerca de 40% de clientes estrangeiros estão viajando cada ano a bordo de um dos 41 navios da empresa. O MS La Belle da CroisiMer Adriático atendeu mais de 7300 passageiros ao ano, e as 4 barcaças também, mais de 2100 turistas. Em 2014, o Reno e seus afluentes têm atraído mais de 44.000 fãs e o cruzeiro Danúbio já atraiu mais de 45 000 passageiros. Garantia de qualidade e segurança de todos os navios da frota é certificada com as normas Veritas.

 

Um navio de prestigio CroisiMer

 

 

Com a sua 110m de comprimento, 12,8 m de largura e seus 35 000 toneladas, o MS Belle do Adriático é um dos carros-chefes da frota de Gérard Schmitter. Lançado com grande alarde em 2007, as âncoras de navios a 5 com uma capacidade de 200 lugares com 4 pontes possui a última geração de estabilizadores. O MS La Belle do Adriático oferece 100 cabines, excursões e todo o conforto de um navio moderno. Tela plana via satélite, vista para o mar, sala de jantar espaçosa e um grande lounge bar, o navio tem muitos espaços para passageiros como seu Pianorama Bar, terraço ideal para um cocktail. No deck Sol tem uma área de fitness com dois jacuzzis e equipamento desportivo. Perfilado como grandes iates, o navio ainda oferece vários destinos no Mediterrâneo a o Adriático como Chipre, Croácia, Montenegro, ou Nápoles, Sicília ou Calabria. Com uma equipe de 50 tripulantes franceses, um cruzeiro marítimo a bordo do MS La Belle Adriático garante descobrir paisagens e os tesouros naturais da costa do Mediterrâneo do Adriático e o Mar Negro. Mediterrâneo ou Adriático, MS La Belle Adriático permite viagens diferentes conducentes a explorar muitas regiões costeiras e marítimas. Nápoles, Golfo de Messina, as ilhas gregas, a costa da Dalmácia e do Mar Negro. O navio tem 4 decks a escala humana e ainda é o barco ideal para desfrutar uma estadia "a la carte". Relaxar no jacuzzi ou desfrutar o sol no deck superior do navio, tornam-se parte das vantagens do barco. Beba um cocktail e desfrutar da gastronomia e artes culinárias oferecidas pela tripulação também constituem activos significativos de um cruzeiro CroisiMer a bordo do MS Belle do Adriático.

 

Muitas opçoes de pacotes em cruzeiros marítimos e costeiros

 

 

Precursor dos navios com cabines para quase 40 anos, Gérard Schmitter deixou uma herança familiar. Com muitas opções de estadias e cruzeiros a bordo da frota da empresa, através das suas marcas CroisiEurope e CroisiMer, a companhia oferece destinos turísticos na Europa e até mesmo internacional. Encontrando um sucesso notável com os passageiros, CroisiMer e seu barco com 5 âncoras, o MS La Belle Adriático passou por cima de 7300 turistas nos seus cruzeiros costeiros e marítimos em torno das margens do Mediterrâneo, mas também para o Adriático e mais ainda .

A partir do catálogo de CroisiMer pode explorar uma grande parte do delta da Península Balcânica, na costa da Dalmácia ou na região do Danúbio. O Mar Negro também está incluído no programa das muitas excursões oferecidas pelo armador com viagens culturais para descobrir a folclore da região. Nas Ilhas gregas, descobre as ilhas Eólias de Nápoles ou a exploração da Croácia e Montenegro. CroisiMer oferece aos turistas vários lugares turísticos. A partir de Dubrovnik  pode escolher um passeio no mar e assim, aproveitar os itinerários variados como Korcula, Sibenik, Split, Var ou parafusos. O MS La Belle Adriático também explora o litoral napolitana e desfrutar de uma parada gourmet na italia e ainda mais paradas programadas em Capri, Salerno e Messina. Costa Amalfitana continua a ser propício para embarcar no navio para explorar o Golfo de Nápoles e descobrir os tesouros arquitetônicos e naturais da região italiana. Em Dubrovnik, CroisiMer oferece uma grande variedade de cruzeiros ao longo do Adriático e assim descobrir as cidades de Kotor, Korcula, Vis, Hvar, Split, Trogir ou Sibenik. A costa da Dalmácia particularmente apreciado pelo seu clima ameno durante todo o ano e suas belezas naturais continua a ser um catálogo chave de os cruzeiros CroisiMer. Croácia, Montenegro ou na costa do Mar Negro, todos os turistas e amantes de excursões marítimas e costeiras podem desfrutar a bordo de um dos carros-chefe da frota CroisiMer. Calabria, a ilha de Corfu e Grécia também é possível descobrir peças antigas, como o local de Olympia ou Pompéia, Monte Etna e Herculano.

 

Com a aquisição em 2014 da companhia fluvial do Mekong, CroisiEurope faz Ásia do Sudeste e o vale do Mekong acessível a todos. Vietnã, Camboja e Birmânia são os destinos exóticos a descobrir a bordo de um dos cinco navios da frota. Vários passeios de prestígio também são oferecidos pela empresa para explorar o Mississippi, o Peru ou a África Austral. Uma ampla seleção de cruzeiros permanece no programa "A la carte" também alguns noites são oferecidos pela companhia. Com a expansão contínua da frota CroisiEurope e sua subsidiária CroisiMer, a empresa tornou-se um dos principais destinos de cruzeiros do mundo nos rios mas também nos lugares mas famosos do turismo mundial. Com navios e barcaças que podem acomodar de 8 a cerca de 200 passageiros, o catálogo da empresa de Strasbourg seleciona uma oferta variada e "tudo incluído". O all-inclusive é uma das fórmulas da empresa desde 2014, com cruzeiros incluindo refeições e bebidas durante toda a estadia a bordo.

Vários cruzeiros temáticos também são organizados, como jantares, caminhadas e estadias musicais e gastronômicos. CroisiMusique, CroisiRando, CroisiFamille ou CroisiGolf, todo mundo tem tempo para selecionar um fórmula e estadia mais adequado a respeito dos seus desejos. Assim CroisiMusique goza de programação de música Alain Duault, um dos especialistas de rádio de música clássica Classical. CroisiFamille permite que as famílias durante o verão, desfrutar de muitos passeios e excursões. Os pais podem desembarcaram para fazer visitas em seguida, ter a certeza de que seus filhos permaneceram a bordo e são totalmente suportados pela equipe com a organização de jogos e atividades de lazer. Dedicado a caminhadas em colaboração com o Clube Vosgien de Estrasburgo, CroisiRando é uma escolha ideal para caminhar ao longo dos rios e trilhas em seu próprio ritmo e desfrutar de várias excursões. CroisiGolf finalmente completar a vasta gama de cruzeiros personalizados para combinar os prazeres da vela e golfe para Espanha e Portugal. CroisiYatch e seu barco principal, o MS Galateia é um kecth reformado em 2009. Com um capitão e uma equipe reduzida para mais privacidade, o MS Galateia está totalmente equipada. O iate acomoda 8 passageiro em 4 cabines duplas, e permite fazer esqui aquático e mergulho em torno das maravilhosas costas do Mediterrâneo.

Por que reservar conosco? Confira nossas vantagens
loja
online 24h
garantir o
Pagamento on-line
4/5
0 opinião clientes em
Croisimer
Atenção : As tarifas dos cruzeiros indicadas no site 123cruzeiros.com.br são expressas em reais, e para certas companhias estão sujeitas à variação cambial no dia do pagamento do cruzeiro. Os preços são propostos com base em cabines duplas, para a primeira categoria selecionada, de acordo com a disponibilidade no momento da reserva do cruzeiro. As fotos e ilustrações são puramente informativas, elas não são contratuais e não possuem nenhuma obrigação de responsabilidade de nossa agência de viagens. Certas companhias aceitam apenas pagamento em dólares; esta informação será fornecida pelo seu agente de viagem no momento da sua cotação.
Cruzeiros 123cruzeiros  > Companhias  > Croisimer
QCNS CRUISE BRASIL
AGENCIA DE VIAGEM E TURISMO LTDA.
Rio de Janeiro/RJ
CNPJ 21.715.803/0001-00
CADASTUR 19.069406.10/0001-1
QCNS CRUISE MÔNACO SAM
AGÊNCIA DE VIAGEM ESPECIALIZADA EM CRUZEIROS
1 rue du gabian Le thalès - MC 98 000
Monaco SAM au Capital de 150 000 euros
Tele/ fax : (00) 377 97 97 84 59
N° RCI: 05S04380- IATA n° 202 465 05
Récépissé CCIN n°2007-01231/2007-01232
N° TVA FR. 44 0000 70