Buscar um cruzeiro

Destinos

Data de saída

Busca Avançada

COM QUEM PARTIR ?

Em casal
As tarifas dos cruzeiros estão em geral em base dupla, isto significa que o preço aplica-se na base de uma cabine ocupada por 2 pessoas. Partir de cruzeiro em casal, será sempre muito romântico… Admire os pores-do-sol sobre a ponte, tome um cocktail tropical num dos bares da piscina ou aproveite de um dos numerosos jacuzzis à bordo. Bom a saber:
Para a sua viagem de Núpcias, a maior parte das companhias propõem-lhe descontos se partir no ano que segue o seu casamento.
Por os seus 5,10,15,20,25 anos (e mais!!) de casamento, beneficie igualmente de promoções “aniversários de casamento” Em todos os casos, uma pequena atenção lhe será reservada à bordo.
Com crianças
Cada vez mais navios (nomeadamente mais modernos) estão dotados de clubes crianças que acolhem as crianças e os adolescentes dos 3 aos 17 anos das 8 horas às 20 horas.
Atividades lúdicas e culturais são organizadas para eles pelas equipas de animações profissionais.
Assim os pais podem aproveitar plenamente das ferias em família e também se podem reencontrar em casal quando eles lo desejam. Um serviço de baby-sitting (em suplemento) está igualmente disponível, se desejar reservar a sua noite.

Bom a saber: sobre certas companhias (Costa Cruzeiros, MSC Cruzeiros, Louis Cruise Line), as crianças só pagam apenas as taxas ou mesmo nada, se compartilharem a cabine de dois adultos.

Sozinho
O cruzeiro é um lugar de encontro, convivial… Certas companhias organizam noites para solteiros no início do cruzeiro, assim poderá fazer novos conhecimentos a partir da primeira noite. O único inconveniente reside no suplemento individual a pagar (varia de 50 à 100% do montante em base dupla): certos navios dispõem de cabines individuais que são acessíveis

Bom a saber: Em baixa temporada, pode igualmente reservar cabines a compartilhar para beneficiar do preço em base dupla. Se fizer a escolha de reservar uma cabine a compartilhar, é importante precisar ao momento da reserva, se aceitar uma pessoa do sexo oposto na sua cabine. Se a companhia não encontrar ninguém para compartilhar a sua cabine, o preço permanece o mesmo.

Em grupo
Entre amigos, entre membros de uma mesma associação, entre colegas, o cruzeiro é sem nenhuma dúvida a melhor maneira de conciliar facilmente os interesses dos membros do seu grupo:
1. Uma fórmula “tudo incluído” com uma tomada em carga desde o embarque
2. O serviço e o conforto de um hotel com 3 à 6 estrelas
3. A descoberta de destinos de sonhos (as Caraíbas, o Mar Mediterrâneo…) sem estar a alterar de hotel.
4. Um espetáculo internacional todas as noites
5. Uma mesa de qualidade e variada (ementas diferentes todos os dias)
6. Equipamentos e atividades que saberão satisfazer o conjunto do seu grupo:
- piscina, sala de fitness, terreno multi
- desportos…
- Miniclube, baby-sitter
- Banhos turcos, sauna, salão de beleza
- Discoteca, bares, jogos concurso
7. Uma garantia de satisfação: +de 95% de clientes satisfeitos. Descontos especiais, são-lhe reservados se partir com mais de 6 pessoas. Para os grupos de mais de 16 pessoas, preços fixos especialmente estudados estão disponíveis num simples pedido.