Programando este cruzeiro transatlântico nos não pensamos em outro coisa senão você, para que você passe férias baratas, tranquilas e sem cansaço e porque viajar em família, também é uma questão de orçamento, nos propomos a você com pacote tudo incluído com o vôo até o porto de saída ! Um cruzeiro transatlântico sera a encarnação de uma vida luxuosa, a expressão suprema de grandeza de um mundo ao seu alcance num barco onde os serviços sao dignos dos melhores hotéis do mundo. Vocês viverão dias intensos como sempre sonharam e farão excursões umas mais bonitas do que as outras. E para ser agradável em alguns períodos do ano a estadia e grátis para as crianças !
Seguindo os passos de primeiros exploradores
À menção de uma travessia transatlântica, a imaginação já vem com os antigos exploradores ansiosos para descobrir novas terras e outros tesouros. Hoje, os veleiros desapareceram ao beneficio dos navios modernos com uma nova raça de exploradores que são os turistas à procura de uma emoção. Os grandes armadores, tais como Costa ou MSC Cruzeiros, oferecem esse tipo de viagem. Um cruzeiro transatlântico duro pelo menos uma semana e pode iniciar a viajem, tanto na Europa como qualquer outro lugar do Atlântico. Dependendo de seus desejos, você pode escolher um circuito que começa a partir do porto de Nice, Marselha, Barcelona ou Nova York e Fort Lauderdale. Há mesmo algumas partidas desde os portos no Caribe.
Paradas na altura das suas expectativas
Cada parada depende do seu roteiro. Andaluzia, Espanha, é uma das rotas de cruzeiros transatlânticos. As partidas ou as chegadas transatlânticas, muitas vezes acabam no porto de Barcelona. Aproveite o tempo que você gasta nesta cidade para admirar o legado de Gaudi, o arquiteto catalão que fez de Barcelona a sua inspiração. La Sagrada Familia, o Cas Mila, Casa Batlló e Parc Guell, são todas as obras deste artista. Deixe-se encantar pela atmosfera típica da Mediterrânea, no Bairro Gótico ou nos barzinhos a Tapas da cidade. Para dar um toc numa paragem em Barcelona, não há nada melhor do que um passeio ao longo de Las Ramblas, a famosa avenida pedestre de Barcelona, onde boutiques de luxo e vendedores de flores se misturam sem preconceito. Algumas rotas de cruzeiros transatlânticos também passam por Granada, uma cidade com fragrâncias orientais, cujo se destaca a fortaleza do Alhambra, herança arquitetural da ocupação moura.
Funchal, localizado ao sul da ilha da Madeira, Portugal, também faz parte das paradas de um cruzeiro transatlântico. A catedral em Funchal é talvez o mais belo edifício na cidade. A aparência geral combina o estilo românico-gótico com influências hispano-árabes, já atrai a atenção, mas o que o fascina mais é o interior, especialmente o seu teto feito de madeira nativa da ilha da Madeira.
Nos Estados Unidos, Nova York e seus edifícios lendários são quase incontornáveis para um cruzeiro transatlântico. Caminhar em Central Park ou ao longo da famosa 5 th Avenue, visitar a Estátua da Liberdade, tudo isto é positivamente inevitável. Você também pode aproveitar a paragem para sair do clássico e pegar o ônibus turístico para visitar Little Italy, por exemplo. Depois de Nova York, seu navio leva você para o Rio de Janeiro, uma cidade divertida e famosa por seu carnaval. Ao desembarcar, tomar o teleférico para subir no Pão de açúcar e aproveitar a vista deslumbrante sobre a cidade antes de subir de em cima da floresta tropical cheia de macacos.
Algumas rotas de cruzeiros transatlânticos também passam pelo Caribe. Esta será a oportunidade conhecer Pointe-à-Pitre na Guadalupe. Você pode iniciar a sua visita com uma viagem ao Museu Schoelcher, dedicado ao político francês, famoso promotor da abolição da escravidão. Em seguida, tomar a direção de Victoria Square, o centro da cidade em torno do qual há muitos restaurantes onde pode saborear a gastronomia do Caribe. Antes de sair de Pointe-à-Pitre, não perca uma visita ao parque natural de Guadalupe, para ver uma prévia da vegetação exuberante local, onde bambus, samambaias abundam. A aventura transatlântica também pode levá-lo em Bridgetown, capital de Barbados. Este pedacinho de terra britânica no Caribe surpreende com sua arquitetura vitoriana, vestígio da colonização Inglês. De repente, você vai cair mesmo em uma réplica miniatura da Trafalgar Square, que abriga a estátua do almirante Nelson. O centro histórico da cidade e seus quartéis, que ambos são classificados ao património mundial da UNESCO, vale a pena visitar.
Melhor período.
Um cruzeiro transatlântico pode ser realizado durante o ano todo. Você está assim livre para planejar sua viagem de acordo com seus desejos e o tempo que você tem. Se você quer passar outro Natal do que o frio e a neve, planejar o seu cruzeiro transatlântico em dezembro. Nesta época do ano no hemisfério sul tem um clima ensolarado e as paisagens são verdes. As condições meteorológicas também são favoráveis entre janeiro e maio, especialmente se você pretende fazer uma viagem com muitas paragens na Europa. A vantagem de realizar um cruzeiro transatlântico é que você vai desfrutar o clima da primavera com temperaturas agradável. Além disso, as visitas durante as paradas estão sempre mas vazias porque não é qualquer que pode viajar fora da alta temporada.