Informação e Reservas
+55 11 3198 6176
Horario de atendimento - Ver o detalhe dos horarios

Pesquisa alfabética por país de partida ou de escala

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V Y
Gambia
Gâmbia é o menor país da África. Incrustado no Senegal corresponde geograficamente a uma faixa estreita estendendo cerca de 15 por 25 km de cada lado do rio Gâmbia. O clima agradável e possui belas e imensas praias. O país é uma ex-colônia britânica e não é incomum cruzar policiais que irão explicar o caminho a seguir em um Inglês, muito especial. Para as compras e custo de vida, quando se trata de hotéis e restaurantes, a Gâmbia é um pouco menos cara do que o Senegal para comprar fitas, tecidos, roupas ...
Georgia do Sul
As ilhas da Geórgia do Sul e Sanduíche do Sul são um pequeno arquipélago muito disputado pela Argentina e pela Inglaterra. Ele esta situado entre a América do Sul e a Antártida e pertence à Grã Bretanha. Somente a ilha da Geórgia do Sul é habitada por 200 pessoas, constituídas principalmente por pesquisadores em missões cientificas e militares. A Geórgia do Sul é uma ilha de 172 km de longitude, montanhosa, e cujo ponto culminante é o monte Paget com 2934 metros de altitude cobertos de gelo e com uma fauna rica. As ilhas Sanduíche formam um arquipélago com 10 pequenas ilhas vulcânicas inabitadas, elas foram descobertas por James Cook em janeiro de 1775. Estas ilhas são um importante local de ponto de reprodução de pássaros típicos do ártico.
Grécia
A Grécia é um belo arquipélago de marinheiros e um país com passado histórico impressionante ... A Grécia e suas ilhas representam um dos mdestinos mais bonitos de cruzeiros no Mediterrâneo. Para começar a viagem, embarque no porto de Pireus em Atenas, que abreas portas para os templos: a Acrópole e os terraços de Plaka. Além disso, as ilhas de Mykonos belisismase excelentes para se divertir, Santorini, ponto ideal para curtir ou aproveitar a noite, Rhodes com suas vistas espetaculares, as memórias dos Cavaleiros no caminho para Jerusalém, Pathmos com os escritos de John (o Apocalipse), para não falar de dezenas de outros, até as simples vila de pescadores, os sítios arqueológicos e claro, as praias desertas de curta distância a pé ... Vamos adicionar ao charme destas ilhas com beleza estética incomparavel sobre o mar e finalmente o reinado do país do cruzeiro. Palavra de capitão.
Grenada
A Granada está localizada na ponta sul das Ilhas de Barlavento, cerca de 97 km a sudoeste de San Vicente e 145 km a noroeste de Tobago. Granada oferece um espetáculo de planícies selvagens com muitos vulcões que ameaçam as encostas cobertas de florestas tropicais. Esta ilha escolheu promover o turismo de natureza em detrimento do turismo de massa. Podemos dizer que aqui é possível plantar de tudo! Noz-moscada, canela, açafrão, pimenta suave, cravo e outras especiarias exóticas que contribuem para preencher o cheiro desta ilha, chamada de "Ilhas das Especiarias" do Caribe.
Groelândia
Icebergs de todas as formas e todos os tamanhos. Geleiras impressionantes e campos de neve à perder de vista. Esportes de inverno ao longo do ano todo para coroar todo o ar puro do ártico. Com apenas 55.000 habitantes, a Groenlândia oferece extensos terrenos e é uma terra de desafios para os caminhantes, pescadores, caiaque, alpinistas ... Sua fauna é constituída por grandes baleias, focas, Morses, bois almiscarados, renas, ursos polares, enfim todos os animais do ártico! Neste mundo, o tempo já não tem qualquer significado. Você pode deixar o seu relógio na mala. O dia não termina! O sol da meia-noite pode ser admirado no norte do Círculo Polar Ártico. Em Ilulissat, por exemplo, o sol permanece visível permanentemente de 25 de maio a 25 de junho. No que se refere as luzes do norte não têm nada a invejar o sol da meia-noite. O branco, amarelo, verde e vermelho são misturados no céu para um show de toda a beleza no fundo do céu negro. A intensidade e o esplendor desta mostra supera em muito a nossa imaginação.
Guadalupe
Com a forma de uma gigantesca mariposa, Guadalupe oferece uma natureza infinita de verde. A beleza de suas longas praias brancas ou negras, cercadas por manguezais e coqueiros, contrasta com a violência do vento, das chuvas e dos ciclones. Cada uma das ilhas de Guadalupe tem um carácter único, possuem pequena extensão e são todas sempre magníficas.
Guyana
Antes da chegada dos exploradores europeus, o território que corresponde hoje a Guiana era habitada por tribos indígenas. A Guiana é um país localizado na costa norte da América do Sul, ex-Guiana Inglesa, um membro da Commonwealth. É limitada ao norte pelo Oceano Atlântico, a leste pelo Suriname, a sul e oeste pelo Brasil e a oeste pela Venezuela. O país teve sua independência decretada em 26 de maio de 1966. A Guiana tem uma área de 214.970 km2. Georgetown é a porta de entrada e capital. Os municípios do pais são Caiena, Rémire Montjoly, Matoury, Macouria, Kuru, Sinnamary, Iracoubo, Mana e Awala-Yalimapo. A oeste que separa a Guiana Suriname o limite natural é o rio Maroni, a leste o Rio Oiapoque separa a Guiana do Brasil. Rumo ao sul você vai encontrar as cidades de St. Elie e Saulo. Além da vasta floresta tropical da Amazônia cujas estradas de acesso são apenas os rios e córregos que formam uma densa rede de rios, temos a 15 Km ao norte de Kourou este pequeno arquipélago de Isla Real, São José e Ilha do Diabo, a instalação do presídio em 1852. A prisão destas ilhas, cercado por uma água esmeralda, virou-se ao longo do tempo em uma das prisões mais famosas do mundo, em particular os presos famosos como o Capitão Dreyfus, Seznec ou Papillon.
Cruzeiros 123cruzeiros  •   Pays
Por que reservar conosco? Confira nossas vantagens
Garantia do
melhor preço
loja
online 24h
R$0
Taxa de serviço
Gratuita
Segurança no
Pagamento on-line
4.2/5
232 opiniões de clientes de
123cruzeiros.com.br
Informação e Reservas
+55 11 3198 6176
Segunda a sexta8:30/19:00 Sabado9:00/16:00 DomingoFechado
  • navio
  • Cabines
Sua opinião conta
Sempre atentos à qualidade de nossos serviços, nós convidamos você a participar na melhoria de nosso site Internet compartilhando sua experiência.
Escolha seu nível de satisfação
na minha opiniào