Informação e Reservas
+55 11 3198 6176
Horario de atendimento - Ver o detalhe dos horarios

Pesquisa alfabética por país de partida ou de escala

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V Y
Africa do Sul
A Africa do Sul se situa no extremo sul da Africa. Esta cercada ao norte pela Namíbia, Botsuana e Zimbábue, a Nordeste por Moçambique e Suazilândia. A África do Sul teve uma dais mais complicadas historias dos países Africanos. Submetido à soberania inglesa, o país pôs fim ao apartheid em 1991. O hoje a Africa do Sul é o pais mais importante economicamente e institucionalmente da Africa. O país é marcado pela sua diversidade, tanto na fauna quanto na flora e as tradições culturais locais ainda são preservadas tornando-se atraentes para os visitantes do mundo inteiro. As cataratas Victória, os safáris, os parques nacionais e as reservas ( o parque de Krueger a Oeste, o Kalahari Gemsbok ao Norte) a multitude de paisagens e as espécies da fauna oferecem novidades ao visitantes a cada instante. As residências coloniais valem a pena serem visitadas por sua arquitetura. Você não pode partir sem ter visitado as tribos zulus tradicionais.
Alemanha
A reunificação da Alemanha produziu um resultado surpreendente: um pais com povo simpático com pequenas cidades medievais preservadas, com paisagens cheias de suavidade e com tradições seguidas até hoje. Do folclore da Bavária aos bosques de Baden-Wurtemberg, das pequenas ruelas de Renania às margens do Danúbio, a Alemanha profunda e autentica existe, longe da industria e das cidades artificiais e industriais do século XX. Além disso a Alemanha possui museus entre os mais belos do mundo, catedrais e castelos festas colossais. Por ultimo e uma grande qualidade uma juventude cuja originalidade e liberdade nos surpreendem....
Antartida
A Antártida cujo nome vem grego e é o feminino de Ártico é um continente situado no Polo Sul que possui a região mais gelada do planeta. Com uma superfície de 14 milhões de km², a Antártida é menor do que a Asia, Africa, América do Norte e América do Sul. Não possui nenhuma população permanente, tirando mil habitantes temporário que são pessoas que trabalham em missões cientificas. Sua historia está vinculada ao à numerosas hipóteses relacionadas à forma da Terra. A maioria afirma que Aristóteles o nomeou como o primeiro continente. Realmente os gregos pensavam que nesta época a Terra era uma esfera simétrica, precisando de um ponto de equilíbrio, que seria um polo. Hoje os cruzeiros conseguem chegar até os polos e são muito requisitados por aqueles que gostam de aventuras e destinos fora dos padrões turísticos.
Antilhas Holandesas
As Antilhas Holandesas (em holandês Nederlandse Antillen) reúnem dois tipos de ilhas de um lado: as Îles-du-Vent ou Windward Islands, situadas a leste de Porto Rico e da Republica Dominicana, de outro as ilhas Îles-sous-le-Vent ou Leeward Islands, situadas a 60 km ao norte da Venezuela, a 880 Km de Distância. Nas s Îles-du-Vent se encontram as ilhas de Aruba, Bonaire e Curaçao (chamadas de ilhas ABC). Este arquipélago holandês possui uma superfície total de 925 km², no entanto Aruba não faz parte das Antilhas Holandesas. Nas Îles-du-Vent estão localizadas as ilhas Saint Marteen (em francês Saint Martin), de Saba e Sint Eiustatius (do francês Saint-Eustache). Este arquipélago possui uma superfície total de cerca de 67km². Willemstad (em Curaçao) é a capital e a maior cidade da ilha cuja população chega a mais de 125,000 habitantes.
Argentina
Destino de cruzeiros: Argentina na América do Sul. Reserve seu cruzeiro na 123Cruzeiros.com.br. Cruzeiros em promoção e com descontos.
Austrália
Das terras áridas do Outback até a arquitetura única herdada do tempo colonial, dos lugares com os nomes indígenas diferentes e originais (como por exemplo, Arkarooloo) até os nomes britânicos a Austrália é uma terra de contrastes. Este pais se caracteriza pelas suas extensas terras desérticas e selvagem cujas terras de cor vermelha se contrasta com o azul irresistível do céu. Esta terra uma das mais antigas do planeta esconde maravilhas: as fascinantes formações geológicas de Ayers Rock (Uluru) e do Olgas (Kata Tjuta) são etapas inevitáveis nas terras Australianas. Há também a grande barreira de corais e seu fantástico mundo submarino. O país tem fama por suas ondas excelentes para praticar o surf, praias esplendidas e suas inacreditáveis montanhas, é um destino ideal para se aproveitar a vida ao ar livre assim como para a pratica do surf e as excursões ou outros esportes.
Cruzeiros 123cruzeiros  •   Pays
Por que reservar conosco? Confira nossas vantagens
Garantia do
melhor preço
loja
online 24h
R$0
Taxa de serviço
Gratuita
Segurança no
Pagamento on-line
4.2/5
232 opiniões de clientes de
123cruzeiros.com.br
Informação e Reservas
+55 11 3198 6176
Segunda a sexta8:30/19:00 SabadoFechado DomingoFechado
  • navio
  • Cabines
Sua opinião conta
Sempre atentos à qualidade de nossos serviços, nós convidamos você a participar na melhoria de nosso site Internet compartilhando sua experiência.
Escolha seu nível de satisfação
na minha opiniào