Informação e Reservas
+55 11 3198 6176
Horario de atendimento - Ver o detalhe dos horarios

O mais inesquecível escalas de cruzeiros em Ásia

Aburatsu
aomori
Baia de Halong
Bali
Bali é a mais linda de todas as ilhas do mundo. Você não vai se arrepender de ter escolhido este destino.
Bangkok

Parada em Bangkok: Passeios e pontos de interesse

 

 

Geografia - localização e atrações

 

Tailândia é uma paragem imperdível quando você faz um cruzeiro marítimo no Sudeste Asiático. Esta pausa no país tailandês é uma boa oportunidade para descobrir, durante uma viagem, a capital, Bangkok. A cidade está espalhada por cerca de 7.762 quilômetros quadrados, tornando-se uma das maiores cidades do planeta. Conhecida como a Veneza da Ásia, Bangkok é dividida em duas partes pelo Chao Praya. A margem esquerda que abriga as principais atracções turísticas, e a margem direita, que é principalmente tradicional. O clima da cidade é caracterizada por duas estações, a estação chuvosa, de maio a outubro e a estação seca de novembro a abril.

Além disso, Bangkok é conhecida por sua agitada vida noturna, incluindo bares e enxofre distrito de Patpong. A cidade também é famosa por seus mercados flutuantes e barracas generosas.

 

 

Cultura e Gastronomia

 

Em termos de cultura, a cidade construiu sua ópera em 2001, em que muitas obras líricas foram apresentadas. Entre essas performances, a ópera sediou a flauta mágica de Mozart, ou o Rheingold de Wagner. Em outro campo cultural, a cinematografia, a capital tailandesa hospeda o Festival anual World Film de Bangkok (outubro-novembro) e o Festival Internacional de Cinema de Bangkok (janeiro-fevereiro).

A gastronomia é uma arte glorificada e cozinha tailandesa não é exceção à regra. A comida tailandesa básica se acompanha de arroz. Além disso, o arroz é frito e vem com vários pratos tais como peixe, carne, camarão, etc. Você pode experimentar o Khaophat, que é arroz frito com frango, caranguejo ou camarão em acompanhamento. Aproveite o Tom kha, uma sopa picante com leite de coco e galanga (semelhante ao gengibre) com frango ou camarão. Tambem o noodles, com o Kuai tiophatsiu, macarrão frito com molho chinês, ovos, legumes e carne.

 

 

Lugares para visitar e atividades no local

 

Moderno e surpreendente, Bangkok está cheio de lugares para descobrir. Em Rattanakosin Island, no centro da cidade, abriga o Wat Pho, um dos maiores templos na cidade. Ela oferece uma enorme estátua de ouro de Buda um elemento alongado (45 metros de comprimento e 15 de altura). Coloque popular entre os turistas, Wat PhraKaeo é um lugar sagrado para tailandês, que é a casa do Buda de Esmeralda, símbolo religioso da dinastia Chakri. E do Museu Nacional de Bangkok, que preserva as artes culturais da Tailândia.

 

No entanto, a descoberta de Bangkok também está cheia de atividades. Abandone o táxi convencional para tomar o mítico tuktuk. Aconselhamos negociar a tarifa antes do embarque. Outra forma barata de descobrir a capital tailandesa é embarcar em um barco no rio Chao Praya. E o mercado de Chatuchak, onde se descobre quase tudo, até mesmo animais exóticos (insetos, répteis, etc.).

 

 

Itinerário ideal para descobrir a cidade em 4 horas

 

Em uma viagem de cruzeiro marítimo é uma passagem necessária, onde pode descobrir a cidade de Bangkok rapidamente. Conseqüentemente, você se concentrar em áreas-chave. Começa pela Kaosan Road, o bairro em que são agrupados os principais templos da cidade (o Grand Palace, Wat Pho, Wat Arun e Wat PhraKaeo). O PakKlongTalad mercado de flores (ao sul de Wat Pho e acessível por barco no Chao Praya) e o mercado de Chatuchak são lugares muito cortejados por turistas.

Para se deslocar entre as diferentes localizações, o tuktuk é uma forma de transporte atípica. Caso contrário, o táxi, autocarro e metro também estão presentes na cidade tailandesa.

Para aqueles que adoram viajar de barco nao perca o passeio de barco no Chao Praya que é uma maneira rápida para explorar a cidade.

Baoshan (Shanghai)
Batumi
Batoumi é uma cidade da Geórgia (Cáucaso), capital da região autónoma da Adjária, porto sobre o mar Negro. A sua população é de 138.000 habitantes.
Benoa
Benoa
Bintulu
Da Nang
Da Nang
Franz Joseph Land
Fukuoka
Hakata
Hakata
Hakodate
Hakodate
Hanoi
Hanoï
Hiroshima
Hiroshima
Hong Kong
Hong Kong é igualmente um destino importante para os turistas que um centro de negócios muito importante no mundo. Esta lugar isenta de impostos, ativa e comercial, tem muitos hotéis de luxo e pouco pequenos hotéis que são empregados como bases para explorar Hong Kong, os novos territórios e numerosas as ilhas periféricas. O transporte é moderno e bem organizado e a maior parte das excursões e viagens guiadas é posta em lugar de modo que o turista possa ser de regresso à Hong Kong o mesmo dia.
Hue
Hue
Ilha de Chuuk
Ishigaki
Ishigaki
Ko Samui
Kobe
Kobe possui numerosos jardins serenos, lagos e lugares santos antigos. O Museu histórico possui vasta uma coleção de arte bárbara, com miríades de cerâmicas. Kobe acolhe também muitos festivais entre um labirinto de voltas futuristas, o arranha-céus, dos restaurantes último grita, e de numerosas lojas para a compras, e o Akashi Kaiyo - mais longa a ponte suspendida do mundo.
Kuala Lumpur
Kuala Lumpur significa encontro de lamas,nome exótico pois se refere ao Kelang e aos rios Gombak que convergem no meio da cidade. Seus dias de fama começaram na década de 70 mas a historia da Kuala Lumpur conhecida é mais antiga. No período colonial britânico, a cidade conhecida como KL cresceu em torno da junção dos dois rios. Hoje é um centro cosmopolita, de negócios, moderna e sede de seu governo. A população é de cerca de dois milhões de habitantes uma das menores das capitais asiáticas.
Laem Chabang / Bangkok
Langkawi
A encantadora ilha de Langkawi faz parte de um lindo arquipélago de 104 ilhas envoltos de águas calmas da ponta norte da península da Malásia. Os amantes da natureza se encantarão diante dos arrozais nas colinas, a vegetação luxuosa de verdes encantadores e as maravilhosas cachoeiras indescritíveis.
Malaca
Este antigo porto se vangloria ainda de um antiga herança cultural rica que se percebe imediatamente quando você passa pelas suas ruas estreitas. A caça ao tesouros antigos é representada pelas fortalezas européias e os templos monumentais que possuem uma arquitetura inacreditavelmente bem ornada.
Muroran
Muroran
Nagasaki
Nagasaki é a capital préfecturale de Nagasaki. A baía de Nagasaki, cerca de 5 quilómetros de longo é protegida sobre todos os lados, e sida um dos melhores portos naturais do Japão. Ao Sul de Nagasaki, certo número antigas de casas residir-se do europeus da cidade foram reunidos na inclinação Glover Garden. Deslocando escadas, as fontes e o peixe vermelho dão-lhe o ar de uma Disneylândia cultural, mas as casas são atrativas e as vistas através de Nagasaki são magníficas.
Nagoya
Naha
Uma cidade cheia de cores e milagres. Explorem as ruas para fazer corridas e provar à cozinha do Okinawa. Quando a noite cai, a cidade fica grouillante de fogos brilhantes e de longo divertimento de noite.
Okinawa
Oshima island
Otaru
Otaru
Penang
Penang é um estado da Malásia, situado na costa noroeste da península Malaia, às margens do estreito de Malaca. É o segundo menor estado do país depois de Perlis e o oitavo mais povoado. Sua capital é George Town
Pequim
Pequim, a capital da República Popular da China, é o centro político e cultural nacional. Pequim tem o clima continental. Melhor momento para visitar Pequim é o mês de Maio, Setembro e Outubro, quando o céu é ensolarado e brilhante. Há cerca de 690.000 anos, o Homem de Pequim viveu à Zhoukodian, à 48 quilómetros ao sudoeste de Pequim. Uma pequena cidade estava sobre o sítio atual de Pequim do sudoeste em 1045 av. J. - C. era a segunda capital da Dinastia Liao. Durante os anos 20, Pequim tornou-se o berço da nova revolução democrática da China. O quatro de Maio o movimento contra o imperialismo e o feudalismo começou aqui em 1919. 1 de outubro de 1949, o Presidente Mao proclamou ao mundo inteiro a fundação da República Popular da China.
Phu My
Phu My
Phuket
Situada no mar de Andaman e ligada a península por um dique, Phuket é a maior ilha da Tailândia. Seu interior oferece uma linda paisagem de colinas verdes, e plantações de coqueiros, enquanto a costa praiana exibem suas lindas praias de areias brancas. A ilha soube muito bem preservar suas belezas naturais e sua identidade cultural apesar da forte invasão turística.
Port Klang
Port Kelang
Sakai-Minato
Sakai-Minato
Semarang
Escondido durante séculos um dos mais belos templos budistas foi descoberto em 1814. Hoje, totalmente restaurado, este complexo do seculo VIII de Borobudur representa o universo talhado na pedra. Durante sua escala à Semarang, você poderá passear pelos campos de arroz muito pitorescos, apreciando o calor dos seus habitantes.
Shanghai
Shanghai às vezes é chamado ?Paris do Leste?. Muito cosmopolita, a cidade é um tesouro de cultura, de festivais, de templos e de jardins. As influências européias e orientais casam-se com brio todas as nas construções.
Shimizu
Shimizu
Shingu
Singapura
A ilha de Singapura está situada no extremo sul da península da Malásia. Um passeio à pé pela cidade é a melhor forma de ver a diversidade de Singapura. A arquitetura tradicional, os costumes e a cozinha formam um contraste fascinante com a extrema modernidade dos escritórios e centros comerciais. Sua viagem não será completa sem uma visita do Raffles, um dos hotéis mais célebres do mundo. Você poderá visitar também os templos budistas, mosquetas e catedrais de templos hindus, testemunhas da diversidade religiosa do pais.
Sochi
Fundado no fim do dcimo nono sculo, Sochi muito uma estao termal voga na Rssia. Haver um resumo da vida durante o regime sovitico mas poder haver diferentes mais e dores.
Surabaya
Surabaya
Taichung
Taipei
Takamatsu
Tianjin
Tokyo
Uma escala à Tóquio dá-vos um antegosto do Japão. Terá a impressão de desembarcar sobre uma terra que ofereça todos os extremos: entre a formalidade elegante do rótulo e as trocas ruidosas que acompanham as noites bem regadas, entre as galerias comerciais e as festas rurais, cada um tem o lazer formar-se o seu limpo julgamento. Preparam todas as às surpresas?
Xiamen
Xiamen é uma das cidades portuárias mais bonitas do Mar da China. Desde 1981, data à qual foi classificada como Zonas Económicas Especiais e tornada uma porta aberta para o mundo. Hoje, Xiamen conhece um crescimento extraordinário e podido desenvolver as suas infra-estruturas comerciais e turísticas?
Xingang
Yokohama
Cruzeiros 123cruzeiros  •   Todos os portos  •   escala : Ásia
Por que reservar conosco? Confira nossas vantagens
Garantia do
melhor preço
loja
online 24h
R$0
Taxa de serviço
Gratuita
Segurança no
Pagamento on-line
4.2/5
232 opiniões de clientes de
123cruzeiros.com.br
Informação e Reservas
+55 11 3198 6176
Segunda a sexta8:30/19:00 SabadoFechado DomingoFechado
  • navio
  • Cabines
Sua opinião conta
Sempre atentos à qualidade de nossos serviços, nós convidamos você a participar na melhoria de nosso site Internet compartilhando sua experiência.
Escolha seu nível de satisfação
na minha opiniào