Informação e Reservas
+55 11 3198 6176
Horario de atendimento - Ver o detalhe dos horarios

O mais inesquecível escalas de cruzeiros em Mediterrâneo

Ajaccio
É uma cidade onde percebe-se facilmente todo o orgulho da população que habita-o e cuja história é relativamente recente mas extremamente rico em acontecimentos significativos, uma cidade que é em condições de seduzir todos os visitantes, graças à beleza dos seus panoramas e algumas das suas zonas realmente enchanteresses.
Alanya
Alexandria
Alexandre o Grande escolheu esta pequena aldeia de pescadores para fundar sua nova capital. A cidade guardou antigamente uma gigantesca biblioteca de 500.000 volumes. Em seu apogeu foi um grande centro erudição cientifica, filosófica e intelectual. Poucas coisas sobreviveram a este glorioso passado porém o bairro de Midan Ramla conserva vestígios da historia cosmopolita da Alexandria do inicio do século XX. O Cecil Hotel, a Farmácia Suíça, o salão de chà, e outras atrações. Vocês devem visitar o museu greco-romano de relíquias datado de III século antes de Cristo, notadamente uma magnifica escultura em granito preto de Apis, o touro sagrado dos egipicios, múmias, sarcófagos, tapeçarias....
Alghero
Alicante
Alicante é uma agradável cidade ao bordo de mar no Sudeste da Espanha com um bonito porto e uma longa praia, o forte de Castillo de Santa Barbara domina a cidade. É possível fazer o mergulho ao largo e cerca de atividades aos arredores.
Almeria
Desde o porto Almeria, ?espelho do mar? em árabe, pode visitar Grenade, hoje capitais muito animada da Andaluzia. Grenade, é uma cidade surpreendente e contendo mil tesouros: o Generalife, palácios de verão de reis Grenade, particularmente atrativo com os seus jardins verdejantes de água em terraço, muito refrescante em verão, o velho bairro de Albaicin, lugar de predileção dos ciganos de Sacromonte, Alhambra, um dos castelos mais notáveis nunca construídos. A visita da cidade é verdadeiro enchantement.
Amalfi
Amalfi foi fundada pelos romanos. Várias vezes sitiada pelo vandalismo que mudou no curso da história, se tornou uma república marítima em 839 quando controlava o Mediterrâneo. Assim, criou o primeiro código marítimo, a TABULA AMALFITANA, que foi adotada pelas marinhas, até o século 16 pela Marinha do Reino de Nápoles. Já teve sua própria moeda, o TARI, mas em 1343, um maremoto devastou o porto e grande parte da cidade. Amalfi é hoje uma pequena cidade turística. Veja a praça Duomo, os mapas de museus e o Vale dos Mills.
Ancona
Cidade de contrastes, Ancona é um porto ativo, uma cidade histórica e animada. No centro histórico, a Lógia dei Mercanti, a igreja românica Santa Maria della Piazza ou a igreja San Francesco delle Scale são lugares imperdíveis de se visitar. Não deixe de ver também a catedral San Ciriaque (Cola Guasco) do século XIII, a fonte do Calamo, dito também fonte dos 13 tubos, o monumento de Trajan ou o Lazaret (sala de cuidados).
Antalya
Poderá visitar Perge que se encontra antiga na região de Pamphilie e antiga uma cidade cercada de elevados muros do período grego. Lá encontra-se ainda o antigo teatro bem conservado e que ainda hoje acolhe espetadores e manifestações. Poderá igualmente visitar o Museu Arqueológico de Antalya rico de peças da idade paleolítica e néolithique descobertas na região de Pamphilie.
Barcelona
Barcelona uma das cidades mais badaladas atualmente, seja no nivel cultural, noites, dia e animação, encontrou um formidável equilíbrio entre mar e montanha: um pé na tradição e outro na vanguarda. Esta enorme cidade, cheia de movimentação e vida anima e conquista os turistas que circulam. Aqui, as casas de Gaudí coabitam pacificamente com a arquitectura gótica, os jovens dançam no sábado antes de se jogarem nas boites modernas. A vida organiza-se ao redor de cansados Ramblas, verdadeira artéria palpitante da Catalunha ao porto, com os seus floristas e os seus mercadores de pássaros. A noite, Barceloneses entregam-se ao seu « esporte » preferido, desfilar pela Rambla cumprimentando à passagem uma multidão. Acrescentem à cidade os restaurantes, os cafés, os terraços e as salas de concertos em desordem, teleféricos, funiculares, embarcações e terá uma ideia do encanto que é Barcelona.
Bilbao
Bodrum
Bonifacio
Brindisi
Cagliari
Cagliari "a cidade do sol" está esparramada ao longo de seu golfo espetacular, que resume a história e as tradições da Sardenha, da qual é a capital. Folclore, eventos culturais e esportivos, museus, além da natureza arqueológica, servem de porta de entrada para os turistas, e é conhecida como um dos melhores lugares para a vela; seu clima ameno, é extraordinário durante todo o ano. Cagliari é um dos lugares mais interessantes e atraentes da Itália.
Canakkale
Cannes
Foram os Romanos, os primeiros a desfrutar da beleza indescritível de Cannes e da Côte d'Azur e que lá construíram residências esplêndidas. O sol, o clima agradável e os perfumes sempre primaveris da mais bela cidade da riviera francesa também despertou o interesse de Napoleão que ao retorno do seu exílio da ilha de Elba, estabeleceu lá sua segunda residência oficial. Outros célebre franceses e estrangeiros como lordes e condes também elegeram a cidade pela sua beleza, seu local de refugio e valorizaram as artes, tornando um local de milionários, o que rendeu sua fama mundial até os dias de hoje.
Cartagena
Principal porto da costa mediterrânica sob os Romanos, Cartagena e os seus arredores promete-vos momentos de abrandamento inesquecíveis, os olhos perdidos na Grande Azul. De este bonita meridionais, poderá tornar-se à Murcia haver a sua catedral século X assim como o Museu Salzillo que compreende uma importante coleção ?de pasos?.
Catânia
Catânia é uma cidade italiana localizada em plena região da Sicília, província de Catânia, com cerca de trezentos mil habitantes e é a segunda maior cidade da Sicília após a capital Palermo. A cerca de trinta de quilômetros do vulcão, Catânia é uma porta de entrada ideal para partir à descoberta da costa leste da ilha. Alguns dos seus bairros são cheios de encanto e pitorescos. Descobre-se rapidamente o caráter insular dos Sicilianos, o seu orgulho, a sua desconfiança, a sua gravidade, a sua gentileza também. Como em outras cidades do Sul da Itália, a vida é ritmada por encontros imutáveis, a famosa sesta, o passeggiatta - o passeio ritual do fim de tarde - ou ainda o collazionne de início de noite.
Chania
Cinque terre
Civitavecchia (Roma)
Roma é a capital da região do Latium e a capital da Itália. É situada sobre Tibre, à 22 Km do mar Mar Mediterrâneo. Às vezes é chamada de cidade das sete colinas. Roma, pela sua história, é muito rica em monumentos, museus e pontos turisticos. É a segunda cidade mais visitada do mundo, depois de Paris tendo cerca de 10 milhões de visitantes por ano. A cidade eterna oferece monumentos mundialmente conhecidos como o Palácio do Vaticano, o Coliseo e a Fonte de Trevis. Túmulos etruscos, templos imperiais, igrejas romanas medievais, palácios da Renascenca, basílicas barrocas. São séculos de historia que maravilham os olhos do visitante. Vocês terão certamente um passeio rico em experiências e descobertas.
Esmirna
Esmirna (antiga Smyrne) é o segundo maior porto da Turquia (depois de Estambul) e a terceira cidade do país em número de habitantes. Situada sobre o mar Egeu e perto do golfo que leva o seu nome. Artísticamente conhecida pelo artesanato de esculturas « grotescas » pelo fato de exagerarem algum defeito físico, Esmirna é igualmente famosa pela sua escola de medicina. Conquistada por Mehmet I Celebi em 1415, Esmirna foi incorporada ao Império Otomano. A importância econômica e cultural de Esmirna cresce progressivamente partir de 1426, durante os cinco séculos do Império Otonamo, apesar de dois tremores de terra de forte intensidade em 1688 e 1778. O seu lugar no mar mediterrâneo será reforçado pela presença de uma sociedade cosmopolita e brilhante composta de Franceses, Ingleses, Holandeses e Italianos. Agregada à Grécia pelo tratado de Sèvres assinado no fim da Primeira Guerra mundial, Esmirna foi ocupada pelo exército grego até sua tomada por Atatrk em 9 de setembro de 1922, momento da guerra de independência.
Estreito Bosforo
Em andamento
Florence/Pise (Livourne)
Gabes
Gabes
Genova
A Magnfica: assim cognominava esta cidade ao encanto misterioso, consagrada ao mar mas dedicado terra. No meio das casas compatadas da velha cidade do Meio - idade, que se estende entre o porto, rua Garibaldi e coloca Ferrari encontra-se numerosos monumentos. O smbolo de Gnova o Lanterna, o farol mais antigo entre os que esto ainda atividade: de acordo com a legenda, se a sua luz apagasse-se de repente, aquilo traria cinco anos e cinco meses de desgraa cidade. Mais poder provar gastronomia gnoise, muito variada, que aumenta mais da experincia campesina do De Ligria que da vida martima.
Giardini-Naxos
Gibraltar
Gibraltar (estreito)
O interesse do estreito do GIBRALTAR reside essencialmente na sua novidade: a verdadeira atração do estranho, a presença física do seu balanço que aparece indistintamente. É um lugar curioso a visitar, não menos para ser de controlo do processo da sua abertura ao turismo maciço do Costa del Solo - um sinal de movimento sobre o futuro político. Ironicamente aquilo ameaça destruir a sociedade fortemente individual do Gibraltar - uma mistura de Marroquinos, de Judeus, de Malteses e de Andaluz.
Istambul
Aos confins do mar Marmara e o mar Negro, entrada Bosphore, Istambul é a capital da Turquia, cheia das tradições de Bizantinas e de Constantinopla. Um dos mais bonitos exemplos é a basílica de Santa Sophie construído pelo imperador Constantino século V. Após mil anos de reinado sobre o império greco-romano depois de cristo, os Otomanos tomam finalmente da cidade em 1453, cuja capital cria seu império sobre o nome de Istambul. Mais famosas as mesquitas são a mesquita Suleyman o Magnífico e a mesquita sultan Ahmet, a mesquita Azul.
Kotor
Kotor é uma cidade do sudoeste do Montenegro. A velha cidade de Kotor, cercado de um impressionante muralha de defesa, particularmente é preservada bem e classificada por UNESCO sobre a lista do património mundial. Entre 1420 e 1797, Kotor e os seus arredores dependiam de Veneza. Esta influência veneziano observa-se particularmente na estrutura e a arquitectura da cidade. As bocas de Kotor (?Boka Kotorska?) que se abrem sobre o mar Adriático, são fjord mais meridional da Europa. Desde cerca de anos, Kotor viu crescer sensivelmente o número de turistas (Dubrovnik não se encontra que à uma centena de quilómetros), atraídos e pelas bocas de Kotor e a velha cidade de Kotor próprio. O património notável da cidade compreende: a igreja católica Saint-Tryphon; a igreja ortodoxa Saint-Luc o bastião Gurdić o Lugar de Armas o palácio Grgurina a igreja Sainte-Marie
Kusadasi
Principal atração deste porto turco é fornecer o acesso à Éfeso, um mais dos grandes dos mais sítios arqueológicos ao mundo. O seu famoso templo de Artémis é uma das sete maravilhas do mundo. Não é necessário faltar uma excursão à Éfeso muito próxima: lá, a história toma vida. Andando para o porto antigo ao longo de uma estrada de mármore gasta pelas estradas de inúmeros carros, contorna as maravilhas arquitecturais como a Porta de Magnésia e a Biblioteca Celsius, antes de atingir o Grande Anfiteatro onde Saint Paul foi parado antes de ser expulso da Cidade.
La Coruna
A vossa embarcao abordar ao Carogne para a visita de Santo Jacques Compostelle. A visita de Santo Jaques Compostelle representa, sem nula dvida, o cœ ur do cristianismo espanhol. com efeito l que, na sua catedral sculo X, que encontra-se o despojo de Santo Jacques o Major. Haver magnficas figuras completamente esculpidas, o altar sumptuosamente decorado, sem estar a esquecer famosa a cripta que tem-se tornado o objecto de peregrinaes e que, no passado, atraram um grande nmero de peregrinos. Restauraes que tm tido lugar o XVIe e XVIIIe sculos explicam os vestgios de estilo barroco em contradio com o estilo romnico. Participar missa Santa e assistir que representa o ponto extremamente da vossa visita: ?o balano do Botafumerio?.
La Goulette
A linda costa Tunisiana com seus tesouros históricos atraem milhões de turistas do mundo inteiro. O porto de La Goulette é uma parte importante da cidade de Túnis, que está separada pelo lago de Tunes e pelo porto de La Goulette ao longo da costa. É também um porto de pesca muito importante e tem uma reputação de ter alguns dos melhores restaurantes de frutos de mar da Tunísia. Visite o museu do Bardo para entender a miscigenação milenar deste local mágico.
La Spezia
La Spezia é uma cidade italiana carro chefe da província de mesmo nome na região italiana da Ligúria. A cidade é um importante porto mercador que compreende o Arsenal da marinha militar numa importante base marítima italiana, um museu naval e vários estaleiros. O Golfo de La Spezia, e a zona do litoral próximo é um grande atrativo turístico junto à Cinque Terres cidade tombada pela UNESCO como patrimônio da humanidade.
La Valleta (Malta)
Os Gregos eram convencidos da origem divina desta ilha que ocupa uma posição privilegiada ao centro de correntes favoráveis,lugar estratégico entre duas bacias do Mar Mediterrâneo entre a costa norte africana e a Sicília. Apos um longo período de grande prosperidade comercial, a ilha sofre com a desastrosa invasão dos Turcos na metade século X: a ilha sofre com fogo e sangue, mas os cavaleiros e os habitantes chegam a expulsar o inimigo. Esta experiência dramática convence os Malteses da necessidade de construir fortificações ainda mais ambiciosas: e foi assim que nasceu a Valetta.
Limassol
Limassol encontra-se sobre a costa do Sul da ilha, a meio caminho entre Larnaca e Paphos. É certo que pessoas viveram aqui em 2000 antes de JC, mas é durante as cruzadas que Limassol prosperou para tornar-se 2.a mais a grande cidade de Chipre. Os Cipriotas chamam-o às vezes ?a Paris da Chipre?, devido numerosos aos festivais e celebrações que têm lugar em cidade. Mais famosa permanecendo o festival de vinho que tem lugar em setembro. É ao leste da cidade que descobrirá praias de areia loura, que se estendem ao infinitas. E como por toda a parte à Chipre, a vida noturna é distante ser fastidiosa, graça nomeadamente numerosos os bares, a restaurantes e discotecas vielle cidade. Aos monumentos mais importantes são: - a fortaleza de Limassol - o museu - o jardim zoológico. Fora da cidade: antiga a cidade real de Amathus (que mantem uma ruína parcialmente submergida pela água) e o castelo de Kolossi.
Livorno
O Imponente Duomo coroado pela esplêndida cúpula de Brunelleschi. O David de Michelangelo que contempla há séculos a Piazza della Signoria. Os palácios de Médicis que abrigam as principais obras de Boticcelli, de Michelangelo, de Titien e de Giotto. Além da propriedade do poeta mais famoso da Renascença: Dante. E a Santa Croce, onde descansam as duas crianças mais famosas de Florença: Galileu e Michelangelo. Nenhuma cidade possui tantos monumentos gloriosos da Renascença de Florença.
Mahon
Mahon uma cidade situada no leste da ilha Minorca, do qual a capital desde o dominio britanico ao XVIIIe seculo.
Malaga
Os árabes pensavam que tratava-se l do paraíso sobre terra. Malaga tornou-se um centro dedicado ao turismo e a agricultura, com uma disposição muito marcada para a indústria alimentar. Malaga constitui igualmente o centro portuário e o ponto de acessos turístico por excelência para atingir Granada. Esta cidade andaluza conhecida bem devido legendário ao palácio Alhambra, um mais dos famosos dos mais monumentos do mundo que ao mesmo tempo um dos principais carros chefe da arte árabe.
Malta
Ilha principal de um pequeno arquipélago situado entre a Sicília e a África, Malta sempre suscitou inveja pelos seus vizinhos dado seu lugar estratégico. Os seus sítios arqueológicos e a imensa necrópole subterrânea Salão Saflieni, são de um grande interesse.
Marina de Carrara (Florenca)
Mármara
Marselha
A cidade de Marselha foi fundada pelos Gregos e é mais a antiga cidade da França e a segunda mais populosa. Magnificamente localizada numa enseada do Golfo do Leão, é dominada pela igreja de Notre-Dame da Guarda. A cidade foi fundada pelos Gregos vindos da Ásia Menor por volta de 600 aC e foi muito influenciada pela cultura grega até ao período do Império Romano. Marselha sempre foi marcada pelo seu papel de porta da França e é o maior porto comercial do pais. Atualmente famosa pelo sabão de Marselha, pelos sabonetes e artesanato da região da Provença e Côte d'Azur.
Messina
Ligeiramente como para todas as grandes cidades sicilianas, as origens Messine são discutidas mas todos os casos muito antigos: as informações certas a esse respeito dizem-nos que o primeiro nome da cidade era Zancle. Foi Zanclon, que baptizou-o desta maneira. Messine antigo, permanece absolutamente nada: a única coisa em medida doravante de testemunhar da grandeza e o orgulho de uma cidade frequentemente apresentada mas nunca realmente dominada, são cerca de arquivos de papel. Os habitantes Messine são sacrificados muito ao Madone, chamado a senhora branca pelos habitantes da cidade.
Mitilene
Mônaco - Monte Carlo
Desde que a atriz Grace Kelly casou com o Príncipe Rainier do Mônaco, Monte-Carlo tem uma imagem de conto de fadas. É necessário, pelo menos uma vez na sua vida fazer uma visita a Mônaco. Este lugar mítico, entre a última rocha dos Alpes e o veludo azul do Mar Mediterrâneo vive ao mesmo tempo de sonho e realidade. Mônaco e Monte Carlo convida para a descoberta da cultura, gastronomia suntuosa de restaurantes de fama mundial ou monumentos e museus.
Monemvasia
Para além dos edifícios de betão há uma espécie de encanto degradado. Quase cada casa e apartamento têm uma varanda que abaula com gerânios e muitas ruas da cidade e os lugares são limitados de laranjeiras.
Monte Carlo/ Nice
Monte Carlo / Nice
Motril
Mais a grande cidade da Costa Tropical de Andaluzia. Esta cidade única pela sua beleza e sua arquitetura declarada na sua totalidade como monumento Nacional. Fundada antes do oitavo século, tornou-se centro literário, artístico e comercial.
Napoles
As origens deste extraordinario centro historico e cultural, cujas tradicoes gastronomicas e musicais foram exportadas no mundo inteiro, remontam a antiguidade. De acordo com a lenda, a presenca da Sereia Partnope que teria vivido as margens das costas Napolitanas, que teve dado a esta terra a sua beleza e a sua fortuna. Dominada pelo Vesuvio, Napoles é sem nenhuma duvida uma cidade extremamente fascinante, devido também a sua posicao geografica e a riqueza das suas obras historicas e de seus monumentos. É obrigatorio falarmos de Pompeia, uma erupcao do Vesuvio, surgida em 79 antes de Cristo que destruiu este centro perfeito e apos a escavações feitas em 1754, revelou centenas de objetos que atualmente são conservados no museu arqueológico de Napoles.
Nauplia
Nice
Velhos os grupos da agradável cidade Nice situados contra a Colina do Castelo, um penhasco romântico fortificado dos séculos antes de Jésus Cristo. Proibe-se os automóveis velha na cidade sinuoso, onde as ruas de godo redondo são estreitas. Os cafés ocupam as construções do 17.o e século XVIII e os mercados externos amontoam-se nas ruas da velha cidade e os lugares de Estilo Veneziano.
O Cairo
O velho Cairo reune toda a história desta cidade milenária. Misturados, enchevétrés num labirinto de pistas, palácios, madrasas, wakalas, mesquitas e mausoléus contente os ?Mil e umas noites? do Touloumides, Fatimides, Mamelouks e Otomanos que reinaram e não os cessaram de ornamentar a sua cidade. Pela rua el-Mouizz, escoicinha-o Gamaliya, escoicinha-o Darb GR Qirmiz que foi restaurado inteiramente, passeia à lazer, descobrirá as suas maravilhas. Tem mais de 800 monumentos posicionados Velho no Cairo. Após ter visitado a mesquita el-Ashar que foi também a primeira grande universidade do mundo ainda existente, tornar-se-á partir do lugar da mesquita Hussein famoso no bairro de Khan GR Khalili que é mais o grande souk do Médio Oriente.
Olbia
Cidade antiga de Sardenha, Olbia é hoje um mais dos grandes centros comerciais e turísticos. Situado ao nordeste da ilha, Olbia é um porto que se abre sobre o Mar Mediterrâneo. mais bonito monumento desta cidade é magnífica a igreja de San Simplicio, datando do XI°-XII° século e compreendendo velhas pedras tumulares. Se pode-se igualmente admirarem os santuários de Cabu Abbas e de San Pantaleo, o poço consagrado Seu Testa e, olhando para o mar, aperceber a bonita ilha Tavolara.
Otranto
Palamos
Palermo
Passagem ideal entre a Europa e a África, Palermo, com os seus setecentos mil habitantes, faz não somente o papel de uma verdadeira metrópole mas constitui extraordinário centro de arte, de cultura e de tradição, alimentado pelo comércio que sempre foi extremamente intenso devido à sua história e a sua posição estratégica. Se formos aprofundar as investigações que têm conduzido à verdadeiras certezas, Palermo, que, no passado se chamava Panormus, devido ao seu golfo profundo que facilita o abordagem dos navios, foi habitada antigamente por homens pré-históricos que se protegiam nas cavernas do monte Pellegrino, que com os seus 660 metros de altura domina a cidade
Paphos
Pireu (Atenas)
Berço da civilização grega e uma cultura que se apresenta como uma dos mais potentes e os importantes da história, Atenas uma verdadeira hoje metrópole. A tradição mitológica relativa ao nascimento da cidade fascinante: Atenas fazia o objeto de uma contestação entre os Deus que encontrou uma solo numa oferta de paz de Atenas, a deusa da sabedoria, que o conselho dos Deus proclamou deusa da cidade. O lugar central da civilização grega representado obviamente pela Acrópole, lugar protegido e pronto para servir de refúgio, em redor do palácio fortificado. O primeiro templo dedicado a Atenas deu lugar transformação da fortaleza num santuário, onde a beleza tomada o passo sobre o culto mesmo da divindade.
Porto Mahon
O porto de Mahon ou Maò, como é ainda chamado pelos Espanhóis, possui uma tradição muito sólida em matéria de navegação e atividades marítimas. Após invasões sucessivas, Minorca e Mahon conheceram a paz e a serenidade de uma economia moderna fundada sobre o comércio, as trocas marítimas e o turismo.
Porto Torres
Porto Vecchio
Porto Vendres
Porto Vendres
Portoferraio
A legenda diz que a ilha da Elba foi criada quando o colar Vénus, quebrando-se, dispersou as suas pérolas no mar tirreno, entre a costa italiana e a Córsega. Um promontório mediterrânico: A ilha da Elba é uma espécie de gigantesco balanço que oferece costas recortadas por angras que caem a pique no mar, pontuados de praias. Portoferraio, a aglomeração principal, feito serviço de capital duma divisão administrativa e oferece o espetáculo de um pequeno porto pitoresco, dominado pelas duas fortalezas de Medicis. Aldeias de encanto: Noutro lugar na ilha, os sítios pitorescos não faltam. As paisagens naturais justapõem o mar e a montanha.
Portofino
Portofino é sinónimo de feriados para numerosas pessoas. É, parece, um dos berços ?do Dolce Vita?. Este hâvre de paz avaliado pelos turistas e os iatistas do mundo inteiro, oferece uma vista imprenable sobre o Golfo de Génova e um panorama a cortar a respiração. Como a maior parte das regiões mediterrânicas, Portofino beneficia de um clima quente, onde em mesmo estação inverno deixa lugar à dias ensolarados e agradáveis. Pequena aldeia de pesca, de Portofino abre-se como um arco de lua em redor de uma calma bacia cercada de um ramo florestal de um verde fresco e majestoso.
Portovenere
Pula
Pula (em italiano Pola, slovène Pulj) é uma cidade do noroeste da Croácia, à ponta do sul da península do Istrie. A história da cidade sobe à quase 3.000 anos. Um dos mais importantes edifícios da cidade é o seu anfiteatro romano, construído durante o reino do imperador Auguste.
Ravena
Ravena foi a ultima capital do Império Romano depois do período da Itália Bizantina no século V até o século VIII. Ravena sempre foi um dos mais importantes centros turísticos da Itália. Sua historia extraordinária e seu patrimônio excepcional e muito bem conservado, são acompanhados de uma recepção calorosa de seus habitantes e uma vida cultural e social rica e agitada, além de uma economia rica. Hoje ela representa uma das cidades mais industrializadas do norte da Itália e um importante porto do mar Adriático. Ravena é a cidade do arte do mosaico e foi reconhecida como patrimônio internacional da UNESCO em 1996.
Saint Tropez
St-Tropez é uma das cidadezinha mais charmante e conhecida por ser refugio dos Ricos e Famosos. Cada trecho de caminho é uma descoberta apaixonante, o porto, o velho bairro do Ponche, a Capela Sainte-Anne entre tantos outros lugares privados à serm contemplados com uma taça de champagne... do jeito Saint Tropez de ser.
Salerno
Em Salerno pode-se visitar o conjunto do sítio arqueológico de Pompeï que foi conservado perfeitamente sob uma camada de lapillis e de cinzas. Se pode admirar as lojas, os templos antigos, as casas aristocrtaes encontrados nas escavações de 1700. A cidade Salerno nos presenteia com o Paestum, complexo arqueológico conservado de templos consagrados do Magna Grécia. Eles continuem uma vista panorâmica ao longo da famosa Costa Amalfitaine e a Catedral
Sanary-sur-mer
Sanary-sur-mer
Santa Margarida
Savona
A cidade hoje gira em torno do porto e da fortaleza do Priamar que é o autêntico símbolo da Savona. Há duas interpretações da origem deste nome: a primeira o «Priamar» seria «pedras no mar » pois a fortaleza foi erguida sobre um promontório rochoso que beija o mar da Ligúria. A segunda versão remonta sua origem à expressão «Pedra ruim» pois ela esta sedimentada numa região de origem sedimentar, caraterizados por uma grande friabilidade. Savona é o principal centro da Riviera Mediterrânea ocidental: pertinho estão algumas das mais belas e mais importantes cidades balnearias da região da Ligúria como Alassio, Loano, Varazze e Albissola, este última muito conhecida bem pelo seu artesanato de cerâmica.
Sibenik
Sibenik encontra-se tem a embocadura do Krka. Sibenik é admirável para a sua catedral, as suas igrejas e os seus palácios, verdadeiras jóias. A catedral Santo Jacques famoso melhor a passagem do gótico que resplandece tem Renaissance. Ao Sul da catedral cria-se o palácio do évêché cujo portal que resplandece efetua a um tribunal gótico dos XV e século. O palácio Foscolo, a igreja Saint Nicolas ou a igreja ortodoxa da Suposição do Virgem, com o seu campanário barroco típico são tantos monumentos tem a beleza rara e única. A Sibenik, é necessário as fortalezas igualmente admirar: a citadela Santa Anne, extremamente o Santo Jean, extremamente o Subicevac e a fortaleza Saint Nicolas defendiam os acessos tem a cidade.
Sorrento
Os muros de Sorrente elaboram-se fora do mar e expõem todos os encantos. Entre as excursões facultativas, poderá-se tomar um ferry para Capri, onde o Imperador Tibère organizava de famosos bacchanales na sua casa de campo imperial, ou efetuar uma viagem na história à Pompeï, onde os restos calcinados dos antigos Romanos permanecem bloqueados nunca.
Taormina
Messine, pode partir à descoberta maravilhosos da pequena cidade de Taormine. Poderá visitar o palácio Corvaia que data do século XV e esplêndido o teatro grego onde puder ver o Etna e a campanha siciliana circundante.
Tarragona
Tarragona
Tessalonica
Toulon
Desembarcando em Toulon vocês verão que é uma cidade que possui numerosas atividades: desde passeios pelas montanhas, escaladas, passeios no campo até quilômetros de praia para relaxar a aproveitar o belíssimo sul da França. Aproveitem o tempo livre para um passeio a beira mar, ou tomar sol e aproveitando ao mesmo tempo a beleza e a tranquilidade do Mar Mediterrâneo! Um passeio pela cidade sera com certeza cheia de riqueza da historia da França e da cidade! Comecem a visita por uma parada em frente a catedral de WS Marie, construída na Idade media e mergulhem na historia do periodo clássica e barroco na arquitetura. Não percam também o Forte WS Louis, uma das mais importantes construções militares, que permitiu a Toulon de defender-se contra os saques externos.
Trapani
Trápani é uma cidade italiana localizada na região da Sicília, a província de Trapani possui 67.456 habitantes. Possui belíssimas praias e uma culinária excelente, então não deixe de fazer uma bela refeição nos restaurantes da cidade antiga.
Trieste
Trieste está situada na parte oriental da região da fronteira com a Eslovênia, uma cidade pequena chamada de pérola do Adriático. Trieste é realmente talvez a cidade menos italiana da Itália. Normalmente se diz que os trens param em Veneza. Apos Veneza, é este misto de fim de cultura italiana e incio de uma cultura veneziana e eslava.... Mas o porto é antes de tudo um lugar de trocas e misturas. Na verdade, é isso o que faz até hoje a charme da cidade.
Valência
Valência é a terceira cidade mais importante da Espanha e localiza-se na costa Mediterrânea a quatro horas de Barcelona e a mesma distância de Madri. O seu clima é muito ameno com pouca chuva, muito sol e um intenso calor no verão. A vegetação é caracterizada por flores, belas palmeiras, pinheiros e laranjeiras. Valência possui lindos parques, o Viveiros encontra-se a dois minutos das faculdades e é o lugar ideal para aproveitar uma horinha de pausa! Uma das caraterísticas da cidade é o fato de ser atravessada por um rio drenado e cortado longitudinalmente por um jardim, que passa sob uma multidão de pontes diferentes.
Vigo
Vigo, Santiago de Compostela é um mais dos mais famosos lugares santos da cristandade, tão importante na idade média quanto Jerusalém ou Roma. De acordo com a historia, o apóstolo Jacques (Santiago na Espanha) mudou-se para a Espanha após a morte de Jesus para pregar o Evangelho. O culto a Saint-Jacques (Santiago) cresce em seguida, alimentado de histórias sobre a sua eventual admirável intervenção nas batalhas contra os Mouros.
Vigo / Santiago de Compostela
Villefranche
Villefrança é um charmoso porto da Costa de Azul (Côte d'Azur) localizada numa encosta acima de uma pequena aldeia de pescadores. A cidade é considerada uma das portas de entrada para as famosas cidades da Costa Azul: Nice, Cannes, Monaco... Esta regiao atrai muitos visitantes pela beleza das suas praias, a vida noturna e as cidades pitorescas nas montanhas... Lugar de numerosos artistas, que se refugiaram na regiao e com numerosos museus lindissimos.
Volos
uma cidade que apresenta origens muito antigas que mergulham as suas raizes na legenda homrique: de acordo com a tradio, seriam o Argonautes que ter-o-ia fundado ligeiramente antes de partir para a sua viagem investigao da toso de ouro. Seguidamente, Volos notavelmente desenvolveu-se, especialmente em redor do seu porto ao passar a ser o capital duma diviso administrativa regional da Magnsia e vinculando o seu destino comercial explorao dos minrios da provncia e por conseguinte igualmente com a atividade tpica de um porto comercial. Formando o ponto de partida privilegiado para o arquiplago do Sporades, uma cidade extremamente dinmica que aparece realmente nica.
Zadar
Durante quatro séculos, a cidade servirá a afastar a invasão dos Turcos. Em 1797, os Austríacos apreendem-se de Zadar antes de estar unido à província illyrienne em 1808 por Napoléon até em 1813 onde a Áustria réoccupe a cidade até ao fim da Primeira Guerra mundial. O Tratado de Rapallo dá a cidade aos Italianos. A Segunda Guerra mundial desfigura a cidade pelos bombardeamentos combinados em 1944. Por último, a cidade fica jugoslava, seguidamente croata após a independência do país em 1991. Apesar das destruições importantes sofridas em 1944, a cidade guarda dos vestígios importantes do seu passado histórico movimentado: A igreja Saint-Siméon A igreja Saint-Michel A igreja Saint-Chrysogone A igreja Sainte-Marie A igreja Santo-Donato, construída ao início século I. A catedral Sainte-Anastásia A igreja Saint-Élie A igreja e o convento Santo-François A igreja Notre-Dame-de-la-Santé e também: O lugar Narodni O fórum O lugar Petra Zoranica
Zakynthos
De acordo com a legenda Zakinthos pertencia ao reino de Odysseus durante as Guerras troyennes. Cerca de séculos atrasado, as ilhas passaram sob o controlo do Venetians. Os Ingleses também tiveram uma influência sobre a região mas Zakinthos foi atribuído novamente aos Gregos em 1864. Infelizmente muitas construções históricas foram destruídas por um tremor de terra em 1953. Contudo, nas aldeias circundantes, o tempo parece ter-se parado e o tremor de terra não pôde destruir a beleza natural extraordinária da ilha. Os que visitarão a ilha do Interior guardarão uma lembrança extraordinária.
Cruzeiros 123cruzeiros  •   Todos os portos  •   escala : Mediterrâneo
Por que reservar conosco? Confira nossas vantagens
Garantia do
melhor preço
loja
online 24h
R$0
Taxa de serviço
Gratuita
Segurança no
Pagamento on-line
4.2/5
232 opiniões de clientes de
123cruzeiros.com.br
Informação e Reservas
+55 11 3198 6176
Segunda a sexta8:30/19:00 SabadoFechado DomingoFechado
  • navio
  • Cabines
Sua opinião conta
Sempre atentos à qualidade de nossos serviços, nós convidamos você a participar na melhoria de nosso site Internet compartilhando sua experiência.
Escolha seu nível de satisfação
na minha opiniào