Informação e Reservas
+55 11 3198 6176
Loja fechada - Ver o detalhe dos horarios

O mais inesquecível escalas de cruzeiros em Adriático

Bari
Bari é a segunda metrópole desta região italiana do norte, nasceu como grande centro agrícola, industrial e sobretudo comercial, possuindo um porto dinâmico e importante centro de trocas com o Oriente Médio. A sua origem é estreitamente ligada às atividades marítimas que na Idade Média deram inicio sobre os terrenos costeiros a um bairro organizado em forma de tabuleiro que parece ter nascido de um traçado romano, e em seguida adaptado pelos Bizantinos.
Dubrovnik
Porto extremamente sugestivo da costa da região Dálmata que com suas ilhas, enseadas e pontos de vista pitorescos, oferece um dos panoramas mais lindos da Riviera mediterrânea dos dois lados do Adriático. Uma cidade com uma história muito aventureira e que ainda guarda vestígios das suas raízes venezianas aparentemente desaparecidas mas que ressurge por trás de cada monumento e cada construção. A influência de Veneza pode ser percebida fortemente na história da cidade: Dubrovnik contribuiu para todos os sucessos do Sérénissime no Adriático. Dubrovnik é cheia de cantos pitorescos construídos sobre a colina, a serem descobertos e hoje vive basicamente do turismo e do comércio, a indústria leve e transporte marítimo com o seu porto, um dos mais dinâmicos do Mar Mediterrâneo.
Hvar
Esta pequena ilha situada ao centro do Mar Mediterrâneo é um paraíso para os amadores da natureza. A chegada de Croatas à Hvar transformou esta ilha moderada centra artística e a literatura, consequentemente segue a escultura, as pinturas e a música. Hoje, Hvar oferece praias que com os seus eaus turquesas é um paraíso para os turistas e os habitantes locais.
Korcula
Extremamente soixantaine de ilhas à tradição mediterrânica, este arquipélago dálmata vive principalmente pesca e do turismo. As fortificações, datando século X, escoicinham-o estreitos e pitorescos bem como as igrejas são atrações da cidade.
Rijeka
Split
Split é a maior cidade croata da costa Adriática. A cidade velha é construída ao redor do porto do lado sul elevada de uma península protegida do elevado mar. Desde 1945, Split tornou-se uma cidade esselcialmente industrial e viu desenvolver-se a atividade imobiliária. Contudo, a velha Split continua manter vivas as tradições no antigos bairros, a qual acrescenta-se uma natureza exuberante que a torna uma das cidades mais fascinantes da Europa.
Veneza
Veneza, cidade da arte, da melancolia e do prestígio. Esta extraordinária decoração arquitetural se espalha sobre um arquipélago de pequenas ilhas separadas por uma rede de canais atravessados por cerca de 400 pontes que, no passado eram de madeiras e que foram substituídas ao longo dos séculos por outras pontes de pedra, muitas em forma de arco. O lugar, que é o verdadeiro coração de Veneza e o símbolo do venezianos, é uma jóia da arquitetura, um dos mais bonitos lugares de toda a Itália. É aqui que, no passado, aconteciam as cerimônias religiosas e civis bem como a mágica festa do Carnaval. Os cafés e as lojas que cercam a cidade representam ainda hoje um ponto de encontro extremamente animado para toda a cidade.
Veneza / Paris
Cruzeiros 123cruzeiros  •   Todos os portos  •   escala : Adriático
Por que reservar conosco? Confira nossas vantagens
Garantia do
melhor preço
loja
online 24h
R$0
Taxa de serviço
Gratuita
Segurança no
Pagamento on-line
4.2/5
232 opiniões de clientes de
123cruzeiros.com.br
Informação e Reservas
+55 11 3198 6176
Segunda a sexta8:30/19:00 Sabado9:00/16:00 DomingoFechado
  • navio
  • Cabines
Sua opinião conta
Sempre atentos à qualidade de nossos serviços, nós convidamos você a participar na melhoria de nosso site Internet compartilhando sua experiência.
Escolha seu nível de satisfação
na minha opiniào