Informação e Reservas
+55 11 3198 6176
Horario de atendimento - Ver o detalhe dos horarios

O mais inesquecível escalas de cruzeiros em Ilhas Gregas

Argostoli
Atenas
Atenas é a capital e maior cidade da Grécia. Berço da civilização grega e com uma cultura que se apresenta como uma das mais potentes e importantes da história, Atenas é hoje uma verdadeira metrópole. A tradição mitológica sobre o nascimento da cidade é fascinante: Atenas era objeto de uma contestação entre os Deuses que encontrou uma solução numa oferta de paz de Atena, a deusa da sabedoria, em seguida o conselho dos Deuses a proclamou deusa da cidade. O lugar central da civilização grega representada obviamente pela Acrópole, lugar protegido e pronto para servir de refúgio entorno do palácio fortificado. O primeiro templo dedicado à Atenas deu lugar à transformação da fortaleza num santuário, onde a beleza se impõe sobre o culto da mesma divindade.
Corfu
Corfu, ilha de Homero, sempre encantou os visitantes por suas paisagens pitorescas e seu clima delicioso. A ilha fica no mar Jônico e está situada na costa da Albânia e sofreu a dominação Veneziana durante longos anos e tornando-se seguidamente um protetorado Britânico. Estas influências encontram-se na arquitetura Renascentista e Georgiana da cidade principal. Sua beleza é indescritível e com uma combinação modernidade cosmopolita e tradição grega.
Heraklion
Heraklion ou Heraclião é uma cidade grega, capital da ilha e região de Creta com uma população de mais de 120.000 pessoas. Cidade charmosa mas um pouco tumultuada, é bem conhecida pelos restaurantes, praias, e belezas naturais, além dos museus e sítios históricos. A cidade possui mais de 4 km de muralhas atestam os 460 anos de dominação dos venezianos. Com um belo museu histórico à beira mar é possível aproveitar a idade da civilização grega e as modernidades do mundo dos cruzeiros.
Katakolon / Olimpia
Pequeno porto fundado na metade do século XIX e inevitavelmente ligado a legendária Olímpia devido a sua proximidade. De acordo com os registros que descrevem o nascimento e a historia desta cidade, Olímpia seria uma localidade pastoral escolhida diretamente por ZEUS para promover seu culto aos olhos dos Gregos. Olímpia e Delphes, a cidade consagrada a Apolo e a própria Atenas são os locais de cultos mais importantes da Grécia tradicional: foi la que nasceram os jogos Olímpicos. Ainda é possível ver dentro do estadio as linhas de partida e chegada das corridas.
Mykonos
Situada entre Tinos e Naxos, é, com Santorin, ilha mais fascinante do arquipélago Cyclades. Mas contrariamente à Santorin, sabe-se muito poucas coisas sobre as origens de Mykonos. De acordo com os historiadores, a ilha colonisée Ioniens mas foram os Atenienses que exploraram-o mais ainda. Desde cerca de 50 anos, os habitantes da ilha descobriram os recursos oferecidos pela indústria turística que, hoje em dia, representa o principal recurso de Mykonos. Diz-se que há um lugar onde, qualquer jovem rapariga que bebe em uma das três fontes do lugar, é certo, de acordo com a tradição, encontrar um marido antes do fim do ano.
Patmos
Uma mais das pequenas ilhas Dodécanèse, Patmos é uma ilha banhada na história política e religiosa. Durante os dias dos Gregos antigos, Artemis, sœ ur germina Apollon e a Deusa de caça era venerada pelos insulanos. Antigos os ocupantes eram os Cruzados, os Turcos e os Italianos. Talvez o período mais significativo da história era a do 1e século ap J. - C. quando WS John Évangéliste foi banído à Patmos pelo Imperador Domitian para pregar o Cristianismo à Ephesus. Estabeleceu uma colónia Cristã sobre Patmos e escreveu o Livro das Divulgações na Caverna de Chora. O Mosteiro de WS John foi erigido durante o século XI e sido uma homenagem prega do Saiont Proprietário.
Rodes
Uma longa sequência de legendas e de mitos povoa a história de Rodes, uma das principais ilhas do Mar Mediterrâneo. Quarta ilha do arquipélago grego e mais importante do Dodecaneso. De acordo com a mitologia grega, a ilha seria o presente de casamentos deixado aos homens pelo Deus Helio que tivesse caído de amores por nymphe rodou às quais dedicou a ilha e as suas belezas. Realmente, existe igualmente uma explicação menos mitológica da importância desta ilha, que, durante o período grego, conheceu splendeur que pode-se comparar unicamente à de Atenas. A cidade ainda hoje é dividida em duas partes bem distintas: a parte do norte é a parte moderna, atual e compreende as novas estruturas turísticas, enquanto a parte sueste em contrapartida de origem claramente medieval.
Santorini
Callisti, este nome grego, significa originalmente ?a mais bonita?. Realmente, Santorini é uma das mais envolvente ilhas do arquipélago de Cíclades e uma das preferidas dos turistas. Santorini oferece uma variedade impressionante de paisagens: o litoral ocidental é formado de costas vertiginosos, enquanto a costa oriental estende-se com menos impacto. A cada virada na estrada admiramos uma paisagem memorável e inesquecivel entre o mar, as outras ilhas do arquipélago e as belas casas sobre o mar. Mas não é não somente a sua natureza que torna-a assim agradável para os turistas. A segunda caraterística mais marcante de Santorini vem da sua história bem intensa: escavações arqueológicas recentes confirmaram que a ilha foi ocupada pelos fenícios mas que as suas costas foram sem nenhuma dúvida já habitadas durante ainda a pré-história.
Cruzeiros 123cruzeiros  •   Todos os portos  •   escala : Ilhas Gregas
Por que reservar conosco? Confira nossas vantagens
Garantia do
melhor preço
loja
online 24h
R$0
Taxa de serviço
Gratuita
Segurança no
Pagamento on-line
4.2/5
232 opiniões de clientes de
123cruzeiros.com.br
Informação e Reservas
+55 11 3198 6176
Segunda a sexta8:30/19:00 SabadoFechado DomingoFechado
  • navio
  • Cabines
Sua opinião conta
Sempre atentos à qualidade de nossos serviços, nós convidamos você a participar na melhoria de nosso site Internet compartilhando sua experiência.
Escolha seu nível de satisfação
na minha opiniào