Informação e Reservas
+55 11 3198 6176
Loja fechada - Ver o detalhe dos horarios

O mais inesquecível escalas de cruzeiros em Europa do Norte

Aberdeen
Aberdeen
Amsterdã
Amesterdão ou Amsterdã é a capital assim como a maior cidade da Holanda (ou Países Baixos) e está localizada na província da Holanda do Norte. Amsterdã é uma cidade esplêndida e cheia de vida com muitas ocasiões de divertir-se e de aprender mais sobre o mundo. Embora o porto mais famoso da Holanda seja sem nenhuma dúvida o porto de Roterdã, não podemos subestimar a importância do porto de Amsterdã que graças as suas lojas, estaleiros e o seu porto para passageiros que é uma fonte inesgotável de empregos para a população da cidade. Em volta do porto desenvolveu-se o centro mais tradicional desta cidade que é delimitada por todos os lados pela água. Amsterdã é famosa pela sua atmosfera especifica... Os museus, os monumentos, os mercados e as outras atrações turísticas encontram-se a uma pequena distância uns dos outros. As compras baratas e de grande luxo (especialmente para as lojas dos diamantes) fazem que Amsterdã uma cidade que exerce um encanto indiscutível.
Antuérpia
Antuérpia (Antwerpen em neerlandês) é uma cidade da Bélgica, o segundo do país após Bruxelas e a estreia de FLANDRES. Antuérpia é também o capital duma divisão administrativa de uma província que leva o mesmo nome. Antuérpia é conhecida para ser um dos principais portos da Europa, sobre Escaut, (muito tempo tem sido o primeiro do mundo) e para seus diamantaires. Pretende-se que o seu nome neerlandês viria ?de hand werpen?, que significa ?lançar a mão?. Vem de uma legenda conhecida bem na cidade segundo a qual um jovem homem nomeado Brabo teria cortado a mão de um gigante que aterrorizava todos os habitantes e teria lançado a mão no porto. Com efeito, tratar-se-ia antes ?de aan het werpen?, que significa ?butte?. O nome francês é uma simples derivada do nome original. Antuérpia foi uma das cidades da Europa mais perfeitos até ao século X: isto explica que é uma cidade de arte importante, ou viveu o pintor Pedra-Paul Rubens e o impressor Plantin, um dos mais famosos do renascimento. É igualmente à Antuérpia que era estabelecida a família do Ruckers, mais a famosa dinastia de fatores de cravos. Possui muito bonitos monumentos entre os quais observam-se particularmente o seu hotel de cidade e a sua catedral, mais vasta de toda a Bélgica
Belfast
Belfast
Bremerhaven
Brest
Brest
Bruges
Cherburgo
Copenhague
Copenhaga ou Copenhague é a capital e maior cidade da Dinamarca, com uma população urbana de 1,213,822 habitantes e uma população metropolitana de 1 935 746 habitantes. Copenhague situa-se nas ilhas da Zelândia e Amager Copenhague certamente cidade mais importante da Dinamarca. Copenhague vive no mito da Pequena Sirene, o personagem mais famoso nascido imaginação do escritor Hans Christian Andersen: a visita da estátua que representa a bonita sirene, símbolo da cidade, sempre um dos momentos mais que comovem de uma volta da cidade.
Cork
Cork é a segunda maior cidade da Irlanda. Ela é também a cidade principal e o centro administrativo do Condado de Cork e a maior cidade de Munster. A cidade está situada ligeiramente recuada do sul da costa irlandesa.
Donagal Bay
Douglas
Dover
Dover é uma cidade do Reino Unido. Está localizada no sudeste da Inglaterra, no condado de Kent. É o maior porto britânico do Canal da Mancha. Em 2001, a população da zona urbana de Dover era de cerca de 40 mil habitantes. Esta cidade representa para os ingleses uma espécie de fronteira devido aos seus rochedos espessos que é preciso proteger contra os invasores estrangeiros. Dover se mergulha no canal da Mancha e é a cidade mais próxima do continente europeu e representa sempre, a união entre Calais, na França e a Grande Bretanha.
Dublin
Na cidade de Dublin passeie pelas ruas onde Joyce, Yeats e Oscar Wilde também passeavam. Na Trinity College Library scolaire de Trinité, aproveite para admirar os livros do século IX de Kells. Aproveite também o restaurante Guinness. Dublin ou Dublim é a capital e maior cidade da Irlanda. O nome em inglês vem do irlandês Dubhlinn e significa Lago Negro.
Dun Laoghaire
Dunkerke
Edimburgo
O nome desta capital escocesa foi muito provavelmente tirado do Rei Edwin de Northumbria durante o século VII. No século XI, Malcom Canmore edificou um Castelo na Rocha do Château e também uma capela para sua esposa, Marguerita. No século XIV a cidade começou a florescer e o comércio e o artesanato se impuseram. Tornou-se a capital da Escócia em 1482 e oferece hoje monumentos históricos muito impressionantes e dos melhores da Grande-Bretanha.
Fair Isle
Fair Isle
Falmouth
Fowey
Fowey
Galway
Galway
Greenock
Greenock
Harwich
Holyhead
Holyhead
Honfleur
Encrustada numa parede de verdes, Honfleur é um porto com um passado histórico prestigioso definitivamente voltado para o futuro. Alternadamente cidade marítima e ponto de partida de grandes expedições para novas terras; porto-patrimônio de fama internacional e cidade artística, além de berço de personalidades famosas, Honfleur atravessou os séculos marcando a História. Poupada, em grande parte, pelas guerras ao longo do tempo, a pequena cidade marítima soube preservar testemunhos deste rico passado histórico que fazem hoje uma das cidades mais visitadas uma França. Uma fama internacional que deve, em parte, à autenticidade e o encanto das suas ruas pavimentadas estreitas, à diversidade dos seus monumentos e a riqueza do seu patrimônio cultural e artístico.
Ijmuiden
Invergordon
Que creia \" monstro de Barquinha Nascidos? ou não, após uma visita deste canto da Escócia, crerá facilmente aos contos de fadas. Desde o castelo perto de Inverness, à beleza da região montanhosa, não pode impedir-se ser encantada por esta região da Escócia. De mais, é neste castelo que entenderá falar da legenda de Machbeth, que, de acordo com o rumor público, assassinou o Rei Duncan.
Inverness
Inverness
Kirkwall
Klasksvil (Ilhas Feroë)
Le Havre
Situada no departamento da Sena Maritime na alta Normandia ? França. Le Havre é o segundo porto francês, apos Marselha. A audaciosa ponte de Tancarville é uma obra-prima de arquitetura.. Estende-se por uma área de 46,95 km², com cerca de 180 mil habitantes. A cidades possui ótimos restaurantes para degustar as especialidades normandes locais.
Lerwick
A campanha é entrelaçada de lagos e pântanos de turfa enormes. Lá põem-se os póneis das Shetland como animais de companhia. Explorem Jarlshof, onde restos das idades de Pedra, de Bronze e de Ferro foi desenterrados.
Newcastle upon Tyne
Portland
Riga
Riga é a capital da Letônia e a maior cidade dos países Bálticos. É um porto no Mar Báltico, junto ao rio Daugava. Para fins administrativos, Riga é uma cidade independente e está localizada no distrito de Riga.
Roterdã
Roterdã é a segunda cidade dos Países Baixos após Amesterdã. Representa o coração industrial da Holanda, porque goza de uma posição geográfica invejável, situada na embocadura do Reno.
São Petersburgo
Cidade que teve seu nome modificado varias vezes: de São Petersburgo à Petrograd, Leningrado, até voltar ao seu nome original. Porém a cidade nunca mudou de identidade, marcada por contrastes até hoje. Entre os locais mais interessantes para se visitar em São Petersburgo está a Catedral de São Isac, a fortaleza de São Pedro e São Paulo, ilhas das lebres e muitos outros monumentos da cidade.
Southampton
Southampton é o lugar ideal para visitar a Costa meridional da Inglaterra. A cidade oferece-vos uma escolha inigualado de divertimentos, curiosidades culturais e históricas, centros de desporto e de lazeres e de parques magníficos. Southampton acolhe a maior parte dos acontecimentos especiais da região e drena visitantes do mundo inteiro. Pequenos e grandes poderão lá apreciar o encanto britânico.
St. Malo
St. Malo
Stornoway
Tallin
Tallinn, capital da Estónia, que conhecia-se no passado sob o nome de Reval, é formado-se de duas partes distintas: a cidade com efeito é pendurada em parte sobre uma altura, diretamente de trás a costa, enquanto parte mais antiga, habitada desde a Idade $média, estende-se ao redor do porto. Tallinn é famoso para a intensa atividade dos seus teatros à céu aberto, acolhe cada verão um festival musical conhecido no mundo inteiro e possui galerias de arte muito famosas
Zeebrugge
Zeebrugge é uma cidade na costa belga na província de Flandres Ocidental. Desde 1 de janeiro de 1977 pertence ao município de Bruges, do qual é um porto moderno, ligadas por um canal de 12 Km à Bruges, a sua metrópole histórica, Zeebrugge é uma estação balnaria essencialmente voltada para o futuro. O porto voltado para o futuro que possui não impede de modo algum os visitantes de se banharem na bela pequena praia. Sobre o dique, os hotéis e cafés reservam o melhor lugar e acolhimento aos turistas. Zeebrugge é o primeiro porto de pesca da Bélgica. O Mercado de Peixes, instalado num novo complexo atras do porto é um dos maiores e mais modernos na Europa. O porto de divertimento pode receber uma centena de embarcações. Zeebrugge goza igualmente de uma situação geográfica favorável: está a apenas alguns quilômetros de Bruges, Knokke o Mundano e Lissewege a Pitoresca.
Cruzeiros 123cruzeiros  •   Todos os portos  •   escala : Europa do Norte
Por que reservar conosco? Confira nossas vantagens
Garantia do
melhor preço
loja
online 24h
R$0
Taxa de serviço
Gratuita
Segurança no
Pagamento on-line
4.2/5
232 opiniões de clientes de
123cruzeiros.com.br
Informação e Reservas
+55 11 3198 6176
Segunda a sexta8:30/19:00 SabadoFechado DomingoFechado
  • navio
  • Cabines
Sua opinião conta
Sempre atentos à qualidade de nossos serviços, nós convidamos você a participar na melhoria de nosso site Internet compartilhando sua experiência.
Escolha seu nível de satisfação
na minha opiniào