Informação e Reservas
+55 11 3198 6176
Loja fechada - Ver o detalhe dos horarios

O mais inesquecível escalas de cruzeiros em Fiordes e Escandinávia

Alesund
Situada na costa ocidental da Noruega, Alesund oferece paisagens magnificas, museus variados e uma herança histórica interessante. A cidade foi incendiada em 1904 e foi reconstruída num estilo bem contemporâneo.
Andalsnes
Esta região reune mais bonitos fjords da Noruega como o Romsdal Fjord bem como às atrações mais famosas do país e não mais menores. Aldeolas e aldeias idílicas, montanhas que namoriscam com as alturas, de magníficos panoramas? de mais, de umas umas largas escolhas de restaurantes, de lojas e outros tornar-vos -ão a vossa estada ainda mais agradável.
Batsfjord
A Noruega às vezes é cognominada ?países do sol de meia-noite? devido à sua situação setentrional: uma parte do país encontra-se com efeito ao norte do círculo polar ártico, onde o sol deita nunca em verão e levanta-se nunca em inverno. As costas norueguesas, de um comprimento de plus de 83.000 quilómetros (litoral das ilhas do arquipélago incluído), são pontuadas fjords e uma multidão pequenas ilhas. Sobre qualquer seu comprimento, a Noruega limita o oceano Atlântico bem como três outro vastos de água: o mar do Norte ao sudoeste, o mar da Noruega ao oeste e o mar Barents ao nordeste.
Bergen
Bergen é uma cidade do sudoeste da Noruega, capital do condado de Hordaland. É a segunda cidade do país com 239.000 habitantes, o segundo porto do país, cidade universitária e évêché. Parentes do Atlântico Do norte, a cidade estende-se entre sete montanhas, pelos bordos fjord. A cidade acolhe vários museus históricos (museu da Marinha, o Hanse, da lepra) e de arte (coleção Rasmus Meyers Samlinger).
Berlevag
Berlevag, situa-se sobre a península de Varanger, antigo lugar de sacrifícios rituais para os samis (o Lapão do Finnmark). A situada perto da fronteira russa, península de Varanger é um sítio ornitológico conhecido.
Bodo
Bodo é bonita uma cidade costeira do norte da Noruega com uma população cerca de de 50.000 almas. O nome Bodo é um derivado da palavra sanskrit Buda e Bodo é por conseguinte a cidade do Buda. À para partir de Moesjen, dirigindo-se para o norte, o Nordland estende-se por vastos espaços à vegetação mais espalhada que ao Sul. É o círculo polar. Para além de esta fronteira virtual, no meio imensas de terras selvages cobertas toundra, aparecem cerca de cidades como Fauske ou Bodo. Entre Bodo e Narvik, os montes enneigés começam a aparecer a medida que o cabo Do norte aproximar ...........
Bronnoysund
é o destino sonhado para todos os que aspiram à sensações verdadeiras numa natureza preservada. O sorriso das crianças, os grandes espaços, o tempo que se escoa mais lentamente, as paisagens grandiosas, das luzes às vezes irreais, sim, a Noruega é decididamente um país rico em emoções?!!!
Cabo Norte
Circulo Polar Artico
Darthmouth
Darthmouth
Eidfjord
Eidfjord
Finnsnes
Finnsnes
Flaam
Minscula aldeia aninhada no meio dos pomares e as culturas, Flaam situada extremidade muito estreito do Aurlandsfjord, um brao do famoso Sognefjord. a ocasio de admirar os penhascos vertiginosos esculpidos por inmeras cascatas e velhas as exploraes agrcolas que datam de vrias centena de anos. O comboio que efetua Flaam melhor meio para apreciar este stio.
Floro
A vida selvagem e a natureza extrema são as vantagens incontestáveis desta vasta região que é um verdadeiro sonho para os viajantes épris de autenticidade e ímã praticar atividades ao livre ar, estado como inverno.
Geiranger
Geiranger é uma pequena cidade basicamente do Geiranger Fjord. Este fjord considerou ser mais bonita da Noruega. Não mais larga, nem mais longa, mas mais bonita. Sem dúvida porque as paredes que limitam-no são bastante abruptos, e são espalhado mais de numerosas cascatas, aos nomes evocativos (as 3 irmãs, a vela da noiva?).
Geirangerfjord
Geirangerfjord
Gudvangen
Gudvangen
Hamburgo
Hamburgo é uma cidade-estado localizada no norte da Alemanha, nas margens do Rio Elba. Historicamente Hamburgo é o maior porto da Alemanha e segunda mais importante cidade e durante a Idade Média foi um Estado independente. A prova dos primeiros acordos e tratados de Hamburgo estão datados em cerca do anos de 1500,porém a cidade foi consagrada e fortificada durante o século IX quando ela era constantemente algo dos ataques Vikings. Durante o inicio do século XII, a livre troca em Hamburgo depassava todas as outras cidades Européias no comércio durante a era da potente Liga Hanseática. Hamburgo também foi alvo de ataques durante a segunda guerra mundial mas felizmente muitos prédios da Idade Média restam intactos fazendo da cidade um dos destinos mais adorados do norte da Europa.
Hammerfest
O nome de cidade foi atribuído à Hammerfest em 1789, é hoje uma cidade costeira moderna com um centro compato e uma atmosfera urbana. Hammerfest oferece uma gama diversa e apaixonante de aventuras, vistas e atividades, qualquer que formou a identidade local: Natureza limpa e selvagem, história que apaixona, herança, paisagens abertas etc.
Haugesund
Haugesund
Havoysund
Havoysund
Hellesylt
Situada basicamente entre dois fjords procedentes do Storfjord, as aldeias de Hellesylt e de Gairanger vão encantá-los. Esta última abriga uma das mais pitorescas colônias de povoamento da costa norueguesa. A visita às montanhas vai fazê-los descobrir uma das mais bonitas paisagens naturais da Noruega: fjords maravilhosos, montanhas nevadas, lagos azuis-acinzentados, cascatas e vistas impressionantes.
Ilha do Urso
Kirkenes
Kirkenes é limítrofe com a Rússia, a 196 Km e a Finlândia a 140 Km. Kirkenes tem uma grande variedade de paisagens, flora e fauna abundantes, além de florestas de bétulas e de pinhos, o mar e a montanha. Terrenos de passeio, possibilidades de pescar no mar, nos lagos e nos rios. Visite a cidade sem restrições: o Prestefjellet com a sua vista panorâmica sobre Kirkenes e o Bøkfjord. Veja também a capela do rei Oscar II, uma igreja norueguesa de pedra edificada em 1869 sobre a fronteira russa. Visite o Jardim botânico de Svanhovd que testemunha a capacidade das plantas selvagens, as plantas cultivadas a desenvolverem-se em condições climáticas articas e continentais. Mais de 300 espécies de plantas de moita, de roseiras e de arvores estão reunidas lá. Além disso uma das grandes variedades de flores de verão são plantadas cada ano nos espaços verdes.
Kjollefjord
Kjollefjord
Kristiansand
Fundada e batizada por Christian IV, Kristiansand é em certa medida a estação balneária da Noruega. Aproveitem sua estadia para visitar a fortaleza Christiansholm, que se debruça sobre o porto e que acolhe regularmente exposições de artesanato. Ou ainda, aproveitem o tempo de para ir ver o bairro de Winthers Hus, lugar de encontros dos apaixonados por música.
Narvik
Nesna (passagem circulo polar)
Nordeste da Groelandia
Nuuk
Fundado por Hans Eggede no fim dos XVIII séculos, Nuuk situa-se ao bordo do um mais grandes fjords do mundo, onde o mar nunca é tomado pelos gelos. Nuuk é a capital e mais a grande cidade da Gronelândia. Oferece um toda uma panél de atividades, museus que apaixonam, (centro cultural de Katuaq), cafés?
Risoyhamn
Rosendal
Rosendal
Sandnessjoen
Sandnessjoen
Scoresby Sund
Scoresby Sund
Skjervoy
sortland
Stornaway
Stornaway
Svolvaer
Torvik
Cruzeiros 123cruzeiros  •   Todos os portos  •   escala : Fiordes e Escandinávia
Por que reservar conosco? Confira nossas vantagens
Garantia do
melhor preço
loja
online 24h
R$0
Taxa de serviço
Gratuita
Segurança no
Pagamento on-line
4.2/5
232 opiniões de clientes de
123cruzeiros.com.br
Informação e Reservas
+55 11 3198 6176
Segunda a sexta8:30/19:00 SabadoFechado DomingoFechado
  • navio
  • Cabines
Sua opinião conta
Sempre atentos à qualidade de nossos serviços, nós convidamos você a participar na melhoria de nosso site Internet compartilhando sua experiência.
Escolha seu nível de satisfação
na minha opiniào