Informação e Reservas
+55 11 3198 6176
Horario de atendimento - Ver o detalhe dos horarios

Pesquisa alfabética por país de partida ou de escala

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V Y
Samoa
Samoa (Samoa Alemã 1900-1914 e Samoa Ocidental até 1997) é um estado independente da Polinésia, incluindo quatro ilhas habitadas e cinco ilhas desabitadas no sul do Oceano Pacífico. Este estado é a parte ocidental do arquipélago de Samoa, a parte oriental está sob administração norte-americana: a mudança de nome em 1997 (e o desaparecimento do nome Samoan Sísifo, isto é, "western", "ao pôr do sol ") manifestaram o desejo de um dia ver todo o arquipélago reunido. As quatro ilhas habitadas de Samoa são chamadas: Savai'i, Upolu, Apolima e Manono. As cinco ilhas desabitadas são chamadas: Fanuatapu, Namu'a, Nuutele, Nuulua e Nuusafee. Anteriormente chamado de "Arquipélago Navigator," as ilhas Samoa tem formação de origem vulcânica ou coral. A presença de lava vulcânica faz várias ilhas do arquipélago inabitável. Samoanos são, em ordem de importância, o segundo após polinésia população maori da Nova Zelândia.
Santa Helena
A ilha de Santa Helena está localizada no meio do Atlântico Sul a 1.930 quilômetros de distância da costa Africana. Atualmente território ultramarino britânico, ela foi descoberta pelo navegador Português João da Nova Castella em 1502. A partir de 1657, foi a posse da Companhia Britânica das Índias Orientais e é conhecida sobretudo como um local de prisão de Napoleão de 1815 a sua morte, em 1821. Além da ilha de Santa Helena, sete outras ilhas fazem parte do território ultramarino de Santa Helena, incluindo: a Ilha Ascensão a 1 131 km a noroeste arquipélago de Tristão da Cunha 2100 km ao sul Gough Island (desabitada), 2 450 km a sul.
Santa Lucia
Uma das mais preciosas pérolas das "Ilhas do Vento" Santa Lúcia possui um nome apropriadamente agradável. Além do fato de que ele tem o vento em suas velas pelas suas ruas na noite de sexta-feira, esta ilha montanhosa, pequeno no tamanho, mas não com a generosidade de sua vegetação ainda lugares selvagens fornece uma amostra locais para passar as suas férias. Várias belas praias, alguns rios e majestoso vulcão consiste de dois picos que às vezes lembram as pessoas de as boas lembranças!
São Vincente e Granadinas
São Vicente e Granadinas consistem na principal ilha de São Vicente e Granadinas, uma série de pequenas ilhas que formam como um colar de pérolas no Mar do Caribe. Santa Lúcia está localizada no norte do país e de Granada, no sul. Com suas praias de areia branca, águas claras suas seus recifes de corais e uma vegetação luxuriante, as Granadinas são um verdadeiro paraíso. É um destino popular para os aventureiros que as pessoas que procuram uma estadia relaxante. Caminhadas de uma ilha para outra, navegação, mergulho, banhos de sol, natação e explorações pode preencher a sua agenda. Granadinas, apenas oito das quais são desabitadas ilhas incluem Bequia, Petit Nevis, Ilha de Quatre, Pigeon Island, Battowia, Baliceaux, Mustique, Petit Mustique, Savan, Canouan, Petit Canouan, Mayreau, o Cayes Tobago, Union Island, Palm Island Petit e São Vicente.
Senegal
Saint-Louis, a antiga capital de um passado colonial prospera em Ziguinchor, Casamance o acolhedor, para os amantes da Ilha de Gorée-de-rosa de passeios urbanos provavelmente encontrará algo para se mover. Os amantes da natureza, você será tentado por locais como o Lago Rosa, que assume a cor de todos os tons, ou a Ilha das Conchas Fadiouth ou pelos vários parques nacionais no país. Por falta de tempo, provavelmente você vai escolher: o Santuário, santuário de aves do mundo terceira maior manguezal no delta do rio Senegal ou Koba Niokolo Park, onde grandes mamíferos vagam no coração da savana . Além disso, um dos destaques do Senegal, é o seu povo, a mistura verdadeira de grupos étnicos em vez mestiços, cuja principal qualidades são de senso de humor, hospitalidade e comunicação
Seychelles
Centenas de ilhas e ilhotas banhadas de luz brilhante e forma pura faz deste um país de uma beleza irreal. Metade da área total é uma reserva natural protegida pelo governo, onde fauna e flora prosperam e se multiplicam de forma segura. É um verdadeiro jardim onde a terra e a água se combinam em uma sintonia de cores e onde a natureza tem se mantido. Seychelles é o lar de dois sítios do patrimônio mundial: o vale de Maio, na ilha de Praslin, onde se pode admirar uma esplêndida variedade de coco (fibra de coco do mar) e Aldabra, no sul, onde atualmente existem 150.000 tartarugas gigantes (Este site é fechado ao público).
Sri Lanka
"O paraíso existe, eu o encontrei", disse Marco Polo, e é dado muito certo, porque quando pensamos que esta ilha mágica, as imagens surgem imediatamente: belas praias de tirar o fôlego ao paraíso aqueles que amam o mar, elefantes, selva, os fãs, os sorrisos, o calor, o arroz, lagartos, templos, canela, arcos-íris, chuva quente, chá, coco ... A natureza é bela e abundante, gente bonita, generosa e hospitaleira. Uma flor de lótus como um bem-vindo, um raio de sol a sorrir ... Então, o palco está montado. Muitos tesouros que você vai querer explorar esse país maravilhoso
Svalbard e Jan Mayen
Svalbard e Jan Mayen são território norueguesa no Oceano Ártico. Pricipals seus portos são: Barentsburg, Longyearbyen, Ny-Alesund, Pyramiden e sua capital é Longyearbyen Svalbard, Spitsbergen em francês também chamada pelo nome de sua ilha principal, é um arquipélago localizado entre entre 34° e 41 ° de latitude norte e entre 10 ° e 34 ° de longitude leste. Depende de o Reino da Noruega que faz no extremo norte.
Cruzeiros 123cruzeiros  •   Pays
Por que reservar conosco? Confira nossas vantagens
Garantia do
melhor preço
loja
online 24h
R$0
Taxa de serviço
Gratuita
Segurança no
Pagamento on-line
4.2/5
232 opiniões de clientes de
123cruzeiros.com.br
Informação e Reservas
+55 11 3198 6176
Segunda a sexta8:30/19:00 Sabado9:00/16:00 DomingoFechado
  • navio
  • Cabines
Sua opinião conta
Sempre atentos à qualidade de nossos serviços, nós convidamos você a participar na melhoria de nosso site Internet compartilhando sua experiência.
Escolha seu nível de satisfação
na minha opiniào